Entrar em contato

Armazenamento de células de nitrogênio líquido em Porto Rico KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Armazenamento de células de nitrogênio líquido em Porto Rico KGSQ

:
Atualmente: os tanques de nitrogênio líquido são recipientes comuns de baixa temperatura em laboratórios e são frequentemente usados ​​para preservar espécimes, amostras, células, etc., que exigem as características de temperatura constante dos tanques de nitrogênio líquido.
Falando nisso, aí vem a pergunta: muitas pessoas perguntarão qual o tamanho do tanque de nitrogênio líquido que deve ser usado em laboratórios de pesquisa científica?
Os tanques de nitrogênio líquido de laboratório são geralmente maiores que 30 litros.
Existem dois motivos:
1. Considere a capacidade
A capacidade dos tanques de nitrogênio líquido varia de 2 a 175 litros. Diferentes capacidades podem armazenar diferentes números de amostras. Quanto maior a capacidade, mais amostras podem ser armazenadas.
Para os laboratórios, há muitas pessoas que congelam amostras, com grande variedade e grandes quantidades, por isso é recomendado escolher um frasco com mais de 30 litros, que possa armazenar uma variedade de amostras sem a necessidade de recargas frequentes.
2. Considere o calibre
Existem 6 opções de diâmetro do tanque de nitrogênio líquido, 50 mm, 80 mm, 125 mm, 127 mm, 210 mm, 216 mm;
Existem muitos tipos e grandes quantidades de amostras armazenadas no laboratório. Prateleiras de congelamento são frequentemente usadas para correspondência. Se o diâmetro for muito pequeno, não caberá. Portanto, recomenda-se usar um diâmetro de 125 mm ou superior. A diâmetro maior facilita a coleta de amostras e é usado com uma caixa de congelamento.Mais amostras podem ser salvas.
Resumindo, os tanques de nitrogênio líquido utilizados em laboratórios geralmente têm capacidade superior a 30 litros e diâmetro superior a 125 mm. Mas o importante é escolher com base nas suas reais necessidades.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14855675 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 09/04/2024 - Modificado pelo vendedor 09/04/2024
Produtos relacionados a

Armazenamento de células de nitrogênio líquido em Porto Rico KGSQ