Entrar em contato

Botijão Criogênico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Botijão Criogênico

:
Chart-MVE

MVE - Cryopreservação

Chart-MVE é a principal fabricante de produtos isolados a vácuo e de sistemas criogênicos. Há mais de quarenta anos estabelecemos os padrões para a armazenagem de materiais a baixas temperaturas, e hoje continuamos a ultrapassar estes padrões. As indústrias do mundo inteiro consideram a Chart-MVE como um símbolo de excelência e inovação. As nossas soluções permitem que as industrias façam um melhor uso da tecnologia criogênica. A Chart-MVE possui a solução para todas as suas necessidades de armazenagem criogênica. Oferecemos a mais ampla gama de capacidade de armazenagem para os seus produtos, usando a mais avançada tecnologia à vácuo disponível hoje. As Séries da MVE combinam os benefícios de baixo consumo de nitrogênio com uma capacidade média dos vasilhames para atender as necessidades dos profissionais de hoje no mundo todo. A demanda por botijões e que ocupem pequenos espaços transformam nas unidades mais econômicas de sua classe. Os botijões tem isolamento e tecnologia a vácuo.
Garantias do Produto:
- Padrão de dois (2) anos para todos os equipamentos;
- Três (3) anos de garantia do vácuo nos modelos Cryosytem, Doble e Vapor;
- Cinco (5) anos de garantia de vácuo nos freezers de aço inox, unidades de alumínio XC/SC e linha Lab;

Série Lab MVE
A Série Laboratorial dos botijões para líquido são de alta eficiência, e super isolados representam a maneira mais econômica de armazenagem e de distribuição de nitrogênio líquido. Muitas unidades laboratoriais podem ser adaptadas com bicos, com dispositivos pressurizados de distribuição ou com mergulhadores para auxiliar na transferência de nitrogênio líquido.
SÉRIE SC MVE
Tanques compactos de alumínio, projetados para o usuário que tem a necessidade de armazenagem de pequenas quantidades, mas em longo prazo com baixo consumo de nitrogênio líquido em um botijão de pouco peso.
SÉRIE XC MVE
Os tanques têm capacidade de manter o vácuo, são leves e funcionam nos ambientes mais exigentes. Desenvolvida para o usuário que exige armazenagem em grande escala e baixo consumo de nitrogênio líquido.
Botijão Botijão Criogênico Laboratório
ID Produto: 7906331 | Vendido por: Eikonal do Brasil
Data de publicação do produto 13/06/2018 - Modificado pelo vendedor 13/06/2018
Produtos relacionados a

Botijão Criogênico