Entrar em contato

Maçaneta com chaves para bap linha - touch bar

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: Brasil
Descrição de

Maçaneta com chaves para bap linha - touch bar

:
MCS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Endereço:RUA GIUSEPPE VENTURINI, 70 - BAIRRO BATISTINI- SÃO BERNARDO DO CAMPO -SP CEP 09842-005

Para Maiores Informações:
Converse conosco pelo WhatsApp:11 99250-4816 ou 11 4396-4552

Descrição:

A maçaneta com chaves para barra anti pânico da linha - Touch Bar, confeccionadas em aço inox polido com acessórios no mesmo padrão, são recomendadas para serem utilizadas em portas corta fogo como também, metálicas em geral, madeira, alumínio etc , e em conjunto com a barra anti pânico onde se deseja o acesso de fora para dentro . Especialmente desenvolvidas para portas de saída de emergência e rotas de fuga, saídas de edifícios públicos e locais com grande concentração de pessoas como: cinemas, igrejas e hospitais, pois foram desenvolvidas de acordo com as normas regulamentadoras NBR 11785 e também passaram por testes pelo INSTITUTO FALCÃO BAUER DE ACORDO COM O RELATÓRIO DE ENSAIO DE NUMERO CCC/229.956/11, LABORATÓRIO ESTE CREDENCIADO AO INMETRO. Próprias para trabalhos em locais limpos como também áreas industriais e de trabalhos severos, tanto para porta de uma folha como de duas.

Próprias para trabalhos em locais limpos como também áreas industriais e de trabalhos severos, tanto para porta de uma folha como de duas.

UUma barra anti pânico de bom desempenho deve garantir a saída de qualquer indivíduo do ambiente, a qualquer momento, com mínimo de esforço físico, independente do uso de chave ou qualquer outro objeto, permitindo, dessa forma, a evacuação rápida do ambiente em casos de emergência.

MAÇANETA COM CHAVES PARA BARRA ANTI PANICO MODELO TOUCH BAR (PARA PORTAS SIMPLES E PARA PORTAS DUPLAS DE 2 FOLHAS) COD MCS 30

Aplicação perfeita para Prédios industriais e administrativos, Escritórios, Data center, Shopping Center, Bancos, Supermercados, Aeroportos, Hospitais, Condomínios Empresariais e Residenciais, Clubes, Estádios, etc.

A maçaneta com chaves para BAP simples e ou dupla da linha push bar da MCS PORTA CORTA FOGO, tem a função de facilitar a abertura de uma porta de fora para dentro , com um destravamento automático, em uma rota de fuga para emergências e ao mesmo tempo promove um fechamento seguro do sistema de abertura da barra anti pânico de fora para dentro . É um importante dispositivo de segurança, e segundo a legislação brasileira, as barras anti pânico devem estar presente em locais onde a circulação de pessoas seja igual ou superior a 50; como em hospitais, fábricas, escolas, universidades, cinemas, casas de shows, teatros e condomínios. As barras Anti-Pânico devem estar certificadas segundo a norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) NBR 11785.
Equipamentos de segurança Maçaneta Maçaneta com chaves
ID Produto: 9975826 | Referência: MCS30 | Vendido por: MCS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Data de publicação do produto 06/09/2019 - Modificado pelo vendedor 06/09/2019
Produtos relacionados a

Maçaneta com chaves para bap linha - touch bar