Entrar em contato

Ambarella H.265 Wifi Câmera de segurança para policiais

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ambarella H.265 Wifi Câmera de segurança para policiais

:
É uma câmera vestível para uso no corpo, cuidadosamente construída para resolver as necessidades de coleta e armazenamento de dados de vídeo e áudio e transmissão de vídeo em tempo real no local. Na frente, os dados de campo, como câmera, tiro e gravação, podem ser armazenados no instrumento de aplicação da lei. Ao mesmo tempo, o vídeo e o áudio de alta definição de campo podem ser transmitidos de volta para o sistema de comando em segundo plano por meio da rede sem fio WIFI. O tomador de decisões em segundo plano pode compreender a cena e orientar o trabalho de cada vez.



Características:

1. A câmera de segurança é equipada com software de gerenciamento de fundo de instrumento de aplicação da lei completo, calibração síncrona, upload de dados com um clique, para garantir a segurança e gerenciamento de dados.
2.Software de plataforma de monitoramento especial, com monitoramento de vídeo, interfone de voz, recepção de alarme, posicionamento de mapa, armazenamento de dados e outras funções.
3. Os módulos sem fio wi-fi embutidos podem ser transmitidos ao centro de comando de monitoramento por meio de uma rede sem fio em tempo real.
4. A câmera de segurança corporal usa o chip Ambarella, lente grande angular grande, movendo o objeto de imagem, abre automaticamente o modo de gravação.

Vídeo

câmera corporal portátil câmera policial câmera wi fi
ID Produto: 10951837 | Referência: câmera policial | Vendido por: Shenzhen Shoop Technology Co.,LTD
Data de publicação do produto 25/01/2021 - Modificado pelo vendedor 25/01/2021
Produtos relacionados a

Ambarella H.265 Wifi Câmera de segurança para policiais