Entrar em contato

Cpap Respironics REMstar Auto m-Series com a-flex

R$ 2.599,99 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cpap Respironics REMstar Auto m-Series com a-flex

:
Itens Incluso

1 cpap Auto m-Series com a-Flex
1 Traquéia de 2 metros
Cabos de força
1 Bolsa para transporte
2 Filtros de Pólem e 1 Filtro Ultrafino
Cpap REMstar Auto m Series com a-Flex

Registro da anvisa: 80102510207

o cpap REMstar Auto m Series com a-Flex representa um novo capítulo no tratamento com pressão positiva. Alivia a pressão tanto na inspiração quanto na expiração e também ajusta a terapia para acomodar as necessidades do paciente em função das mudanças de estilo de vida e a progressão no status da doença. REMstar Auto m Series com c-Flex é um cpap ideal para uso no escritório ou em casa.

Seu Algoritmo Proativo procura e ajusta à necessidade do paciente baseado em ótimas críticas e níveis pressóricos. Quando combinado com o software Encore Pro, você pode rastrear eventos como ronco, níveis elevados de fuga e apnéia / hipopnéia. Adicionando uma série de outras inovações importantes, e é fácil ver porque REMstar Auto com c-Flex é o mais inteligente cpap jamais fabricado.



o novo design é plataforma conveniente para viagens com e sem o umidificador integrado. Opcional acessórios de viagem também estão disponíveis para a embalagem do dispositivo em uma mala e para utilização em viagens internacionais, ou quando uma bateria portátil ou adaptador dc é necessária.

Cpap REMstar Auto m Series com a-Flex:

Comprovado funcionamento de funções ainda melhores. a-Flex é entregue pelos nossos clinicamente comprovada algoritmo automático que mantém a terapêutica eficaz nas mínimas pressões - tornando esta associação ainda melhor para os pacientes. o REMstar Auto m Series com a-Flex representa um incrível novo capítulo na pressão terapêutica. Não só tornam cada respiração mais confortável a inalação e exalação, o REMstar Auto também ajusta global terapia para acomodar as necessidades do paciente em terapia devido a mudanças no estilo de vida ou progressão da doença estado. a-Flex é um conforto, característica construída em cima do REMstar Auto algoritmo. Se ocorrer algum evento de respiração o algoritmo coloca a auto-Flex num perfil de pressão para eliminar essa ocorrência e, simultaneamente, garantir que a pressão nunca suba para um nível que é desnecessário e desconfortavelmente elevado.

o cpap REMstar Auto m Series com a-Flex é parte da Respironics Um Sistema Padrão - uma nova abordagem que proporciona a derradeira experiência terapêutica sono.

Vídeo

Respironics
ID Produto: 790443 | Referência: 790443 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 25/01/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Cpap Respironics REMstar Auto m-Series com a-flex