Entrar em contato

PRO2150 com teclado completo

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

PRO2150 com teclado completo

:
O rádio PRO2150 da Motorola é leve, compacto e de design moderno. Seu desenho ergonômico facilita o manuseio. O botão de canais é substituído por um botão de navegação, facilitando a rolagem rápida entre os canais.
Linhas Privadas
Este recurso evita que você escute conversas que não são de seu interesse, entre usuários que usam a mesma freqüência. Também permite que você contate rapidamente um grupo específico e mantenha uma conversa privada.
99 Canais
O rádio portátil PRO2150 permite que você organize suas equipes de trabalho em até 99 grupos de conversa individuais. Isso é ideal para operações complexas em que a comunicação entre departamentos ou equipes diferentes é essencial. O botão de canais de acesso, localizado na parte da frente do rádio, oferece acesso fácil e rápido a grupos de conversação diferentes.
Interface Fácil de Usar
Você pode rolar facilmente para cima e para baixo pelo menu do rádio usando os dois botões de navegação. Os quatro botões programáveis permitem que você designe até oito dos recursos mais usados, oferecendo maior conveniência na ponta dos dedos.
ID Produto: 601047 | Vendido por: Jevin Comercio e Serviços Ltda
Data de publicação do produto 16/06/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

PRO2150 com teclado completo