Entrar em contato

Tanque congelador criogênico ln2 KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque congelador criogênico ln2 KGSQ

:
Como todos sabemos, os modos de armazenamento dos tanques de nitrogênio líquido podem ser divididos em dois tipos de acordo com os requisitos de armazenamento da amostra: fase gasosa e fase líquida, ou seja, imersão em nitrogênio líquido e armazenamento em nitrogênio. Para tornar mais fácil para os usuários distinguirem entre os dois, independentemente da indústria ou marca, eles estão acostumados a usar modos de armazenamento para identificá-los.O armazenamento em fase líquida é feito de tanques de nitrogênio líquido em fase líquida e o armazenamento em fase gasosa é nitrogênio líquido em fase gasosa. tanques. Esta é também a sua principal forma de se distinguirem!
Claro que existem outras diferenças além desta, vamos apresentá-las uma por uma.
1. Diferenças de modelo:
Incluindo tamanho de capacidade e nomenclatura padrão nacional.
O tanque de fase líquida tem capacidade de 1 a 175 litros e é denominado YDS.O material especificado pela norma nacional é a liga de alumínio.
O tanque de fase gasosa tem capacidade de 350-1800 litros e é denominado YDD.O material especificado pela norma nacional é o aço inoxidável.
Para uso do usuário, basta selecionar o modelo e tipo apropriado com base no número de amostras.
2. Diferenças de modo:
Tanque de fase líquida, onde a amostra é imersa em nitrogênio líquido;
O tanque de fase gasosa atende aos modos de fase líquida e fase gasosa.Há uma área de armazenamento de nitrogênio líquido na parte inferior do tanque para fornecer nitrogênio líquido à área de amostra. Nota: O armazenamento em fase de vapor também requer a suplementação de nitrogênio líquido.
3. Diferenças de gestão:
Os tanques de fase líquida têm uma ampla gama de utilizações e são relativamente pequenos em tamanho. O gerenciamento de classificação de amostras depende de baldes e racks de congelamento. Não há controle inteligente e requer trabalho manual.
Independentemente do tamanho do tanque de fase gasosa, ele é equipado com um sistema de controle inteligente que pode exibir a temperatura interna, executar alarmes relevantes e reabastecer automaticamente o nitrogênio líquido.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com a KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +86 18903712477
Site oficial:
congelador de nitrogênio recipientes de armazenamento
ID Produto: 14750322 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 30/01/2024 - Modificado pelo vendedor 30/01/2024
Produtos relacionados a

Tanque congelador criogênico ln2 KGSQ