Entrar em contato

Inversora solda tig/eletrodo

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Inversora solda tig/eletrodo

:
Modelo: bri 160s Garantia: 1 ano de garantia a inversora BRi 160 s utiliza tecnologia de fonte chaveada, proporcionando assim melhor aproveitamento de energia e melhor controle da corrente de soldagem. é uma fonte de energia de corrente constante, própria para soldagem de eletrodos convencionais, ok46 ou 6013 e também os eletrodos duros ok48 ou 7018. Possui o sistema "force arc", que aumenta em 10% a força do arco Esta máquina não tem alta freqüência, mas também é ossível soldar pelo processo tig dc com uma tocha sem gatilho. Acompanha a maquina Cabo de solda (garra e porta eletrodo)Não acompanha tocha tig (opcional)

Nossos produtos são 100% nacional, você não precisa jogar fora quando estraga fora da garantia, mesmo fora da garantia as nossas máquinas tem conserto, você não precisa pagar caro o conserto ou o valor de uma máquina nova porque tem que trocar a placa inteira, você encontra peças de reposição para ela em qualquer loja de eletrônica, não paga caro o conserto sendo viável consertá-la, cuidado com compras de produtos que não são brasileiros, no começo tudo bem, mas depois você vai ter muita dor de cabeça, como muitos clientes nossos que se arrependeram e vieram comprar da nossa empresa depois.

Vídeo

Neste vídeo você pode ver ela soldando com eletrodo revestido 4mm, todos nossos equipamentos são 100% nacional, a única fabrica de inversoras no Brasil

ID Produto: 597639 | Referência: 597639 | Vendido por: Machado Maquinas e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 14/06/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Inversora solda tig/eletrodo