Entrar em contato

Dewar de nitrogênio líquido pressurizado da Austrália KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Dewar de nitrogênio líquido pressurizado da Austrália KGSQ

:
Como todos sabemos, o nitrogênio líquido é um líquido consumível de baixa temperatura que volatiliza quando aquecido. Mesmo que seja armazenado em um tanque de nitrogênio líquido bem fechado, continuará a diminuir com o tempo. Portanto, quando os profissionais que precisam congelar amostras biológicas descobrem que o nitrogênio líquido no tanque está abaixo de um determinado limite, eles precisam reabastecer o nitrogênio líquido no tanque a tempo de garantir que as amostras possam ser armazenadas normalmente.
No entanto, a maioria dos tanques de nitrogênio líquido usados ​​em laboratórios são relativamente grandes em volume e tamanho, sendo difícil levantá-los manualmente e despejar nitrogênio líquido no tanque de nitrogênio líquido, e também é fácil causar queimaduras pelo frio. Portanto, o tanque de nitrogênio líquido autopressurizado tornou-se um bom auxiliar para a reidratação de tanques de nitrogênio líquido de laboratório, resolvendo o problema de reidratação dos usuários de laboratório.
Porém, muitos usuários não entendem como operar um tanque de nitrogênio líquido autopressurizado, hoje vou explicar em detalhes.
1. Sequência de reabastecimento de pressão: feche a válvula de ventilação, abra a válvula de reforço e abra a válvula de saída de líquido
O tanque de nitrogênio líquido autopressurizado precisa ser pressurizado primeiro, e a válvula de ventilação deve ser fechada primeiro para pressurizar o líquido; em seguida, abra a válvula de pressurização para permitir que o nitrogênio no tubo de pressurização entre no tanque interno e, em seguida, inicie a troca ciclo de nitrogênio e nitrogênio líquido.Até que a pressão aumente para ≥0,05MPa.
Após o término da infusão, primeiro interrompa a pressurização, depois pare de drenar o nitrogênio líquido e, em seguida, abra a válvula de escape de alívio de pressão, ou seja, a válvula de ventilação.
2. Deixe-o repousar e abra a válvula de ventilação.
A função da válvula de ventilação não é apenas aliviar a pressão e descarregar o nitrogênio líquido residual, mas também evitar que o calor externo e o ar úmido entrem na tubulação e no tanque interno.
Quando o tanque de nitrogênio líquido autopressurizado é armazenado estaticamente, embora não haja pressão, o nitrogênio líquido volatiliza naturalmente e é necessária uma saída de gás para liberar o nitrogênio. A válvula de ventilação atua apenas como essa "saída de gás". Existe também a infusão citada anteriormente para completar o alívio da pressão evitando a entrada de ar externo, etc.
3. A pressão não deve estar próxima de 0,09 MPa
O tanque autopressurizante de nitrogênio líquido está em conformidade com a norma nacional GB/T 14774-2012. É um recipiente autopressurizante de nitrogênio líquido e a pressão não deve exceder 0,1 MPa. Para a segurança dos usuários, a maioria dos fabricantes define a pressão em não mais que 0,09 MPa e se esforça para ser seguro.
Se a pressão = 0,09 MPa, o tanque de nitrogênio líquido autopressurizado abrirá automaticamente a válvula de segurança para liberar a pressão e evitar incidentes perigosos.
Além disso, durante o uso normal, a diferença de temperatura entre o interior e o exterior do recipiente é grande e o tempo de equilíbrio térmico é maior ao adicionar nitrogênio líquido.
recipiente de esperma
ID Produto: 14858545 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 11/04/2024 - Modificado pelo vendedor 11/04/2024
Produtos relacionados a

Dewar de nitrogênio líquido pressurizado da Austrália KGSQ