Entrar em contato

Bobinas Galvalumes, Galvanizadas e Pré-Pintadas

R$ 7 /quilogramas
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 7.000 quilogramas
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bobinas Galvalumes, Galvanizadas e Pré-Pintadas

:
Bobinas galvalumes, o aço com revestimento Galvalume é resultado da ação combinada do alumínio e do zinco, aplicados através de um processo de imersão de tiras a quente em uma linha de galvanização contínua, apresentando uma composição básica de 55% de alumínio, 43,4 por cento de zinco e de 1,6 por cento de silício.

Bobinas galvanizadas (também conhecida como chapa zincada) é uma chapa fina de aço que recebe um banho de zinco para deixá-la mais resistente à corrosão.

Durabilidade. Comparando a telha galvalume às demais telhas, é uma das opções que possui melhor durabilidade. Frente à telha galvanizada, ela possui durabilidade nove vezes maior. Além disso, sua resistência às altas e baixas temperaturas sem perder as suas propriedades mecânicas é bastante notável.

A bobina de aço pré-pintadas são bobinas de aço, com revestimento de zinco ou galvalume, também conhecidas pelas siglas PPGI ou PPGL, que significam (Pré-pintadas Galvanizadas ou Pré-pintadas Galvaluminizadas).

Fabricante de bobina pré pintada com revestimento de zinco ou galvalume recebem pintura em poliéster de alta qualidade, sendo que esta pintura é realizada nas usinas produtoras, o que confere ao material uma pintura coesa, aplicada sobre base que aumenta proteção ao aço revestido e proporciona excelente ancoragem da pintura. Esse tipo de material tem garantia dos fabricantes e responsabilidade pela durabilidade por parte dos distribuidores.

PRECISANDO COMPRAR BOBINAS entre em contato conosco.
aço bobina galvalume galvanizada pré pintadas
ID Produto: 14298318 | Vendido por: PEDRIALICC
Data de publicação do produto 03/06/2023 - Modificado pelo vendedor 03/06/2023
Produtos relacionados a

Bobinas Galvalumes, Galvanizadas e Pré-Pintadas