Entrar em contato

maquina de dobrar compressas de gaze e gaze em rolo

maquina de dobrar compressas de gaze e gaze em rolo
R$ 65,20 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

maquina de dobrar compressas de gaze e gaze em rolo

:
Maquina para dobrar compressas de gaze cirúrgica.Corta, dobra, conta e empilha as compressas já dobradas nas medidas de 7,5x7,5 cm ou na medidas desejada pelo comprador. Deixa as gazes já prontas para embalar e vender...Dobram os tecidos de algodão, malhas, tecidos não tecidos podendo ser adaptadas para qualquer tamanho das compressas com a troca de um KIT original por um solicitado pelo comprador para que possa fazer a compressa do tamanho que seus clientes pedirem.
MAQUINA DE FABRICAR GAZE EM ROLO....
Fabrica o rolo de gaze na medida padrão de 81m X 91cm sendo que no comprimento pode se fabricar na medida desejada. Manuseia todos os tipos de tecidos de gaze fabricados no Brasil.

Vídeo

Maquina que corta, dobra, conta e empilha na esteira as compressas de gaze 7,5x7,5 cm ou outras medidas ficando prontas para embalar e vender. Começa a partir do tecido de gaze de 9,11 e 13 fios já pronto. Entregamos a maquina funcionando e instalada sendo o frete FOB. PRODUÇÃO EM MEDIA DE 200.000 COMPRESSAS POR DIA. TEMOS MAIS DE VINTE ANOS NO MERCADO

Maquina dobrar COMPRESSASsas
ID Produto: 9687039 | Referência: igx 400 | Vendido por: Jr Torneadora Textil - João Batista Xavier
Data de publicação do produto 03/05/2019 - Modificado pelo vendedor 03/05/2019
Produtos relacionados a

maquina de dobrar compressas de gaze e gaze em rolo