Entrar em contato

Tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa da Guiné Equatorial KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa da Guiné Equatorial KGSQ

:
Como todos sabemos, o nitrogênio líquido é um líquido de baixa temperatura e é volátil. Os laboratórios costumam usar a baixa temperatura do nitrogênio líquido para preservar amostras experimentais. O uso de tanques de nitrogênio líquido pode efetivamente reduzir a volatilização do nitrogênio líquido, mas com o tempo, durante o uso, o nitrogênio líquido diminui gradualmente.
Se as amostras de células forem armazenadas abaixo do nível de nitrogênio líquido ou na fase gasosa, longe da boca do tanque, é seguro que as amostras não sejam afetadas pelas flutuações de temperatura. No entanto, quando o azoto líquido for inferior a 1/3 da quantidade total, o tempo de vaporização do azoto líquido aumentará rapidamente e a temperatura no topo do tanque aumentará rapidamente à medida que a tampa é aberta, representando um risco para atividade celular. Durante este período, se o nitrogênio líquido não for reabastecido a tempo, ou for reabastecido após ter evaporado completamente, e a temperatura do frasco subir até a temperatura normal, as amostras de células não apenas serão danificadas, mas provavelmente morrerão!
Para evitar tais problemas, os usuários do laboratório costumam usar tanques de nitrogênio líquido de banco de células YDD, também conhecidos como tanques de nitrogênio líquido de células-tronco, para preservar células e congelar amostras de sêmen.
O próprio tanque de nitrogênio líquido para células-tronco YDD possui um sistema inteligente de monitoramento e gerenciamento. Suas funções abrangem o monitoramento do nível de líquido. Além de exibir o nível do líquido em tempo real, quando o nível do líquido é inferior ou superior ao valor definido, um sinal sonoro e será emitido um aviso visual, acompanhado de uma mensagem de texto. Envie e nunca perca uma mensagem, mesmo remotamente. Se não for adicionado a tempo, esta função será acionada e o administrador receberá avisos relevantes. As amostras não serão afetadas por um curto período de tempo.
Além disso, o tanque de nitrogênio líquido de células-tronco YDD suporta dois modos de armazenamento: fase gasosa e fase líquida. Ao usar o modo de fase gasosa para armazenar amostras biológicas, o nitrogênio líquido inferior volatiliza em gás nitrogênio e então fornece a amostra superior. O nitrogênio líquido é não diretamente relacionado à amostra, e o nitrogênio líquido não pode absorver a amostra. , a amostra pode ser danificada.
Porém, para garantir a segurança das amostras de células, é recomendável observar regularmente o uso de nitrogênio líquido e reabastecer o frasco a tempo!
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14845114 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 07/04/2024 - Modificado pelo vendedor 07/04/2024
Produtos relacionados a

Tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa da Guiné Equatorial KGSQ