Entrar em contato

Teclado Yamaha Motif XF7 com caixa original lacrada

R$ 9.630 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Teclado Yamaha Motif XF7 com caixa original lacrada

:
1. Uma coleção de vozes de alta qualidade, incluindo poderosas vozes de piano fornecidas a partir de enormes 741 MB de formas de onda
O Motif XF possui uma rica coleção de vozes de instrumentos que inclui piano, EPs, cordas, instrumentos de sopro, sons orquestrais, guitarras, baixos e bateria, bem como uma ampla variedade de sons de sintetizador vintage e modernos. De nota especial são as recriações digitais detalhadas de dois pianos de cauda Yamaha (um 9 'CFIII e um 7' S6) que somente um fabricante de pianos acústicos poderia realizar. A reprodução nos mínimos detalhes até mesmo de nuances muito sutis resulta em vozes de piano primorosamente elaboradas que irão satisfazer até os músicos mais exigentes.

Novas formas de onda foram adicionadas ao Motif XF, que agora contém um total enorme de 741 MB de formas de onda.

Começando com o piano S6, as 136 vozes recém-adicionadas incluem sons de teclado, como clavinetes e órgãos, bem como uma ampla gama de novos sons de orquestra a hip-hop. Esta enorme memória de onda interna garante que o Motif XF seja a estação de trabalho de teclado mais versátil e com melhor som, direto da caixa.

2. Até 2 GB de conteúdo adicional disponível por meio de módulos de expansão de memória flash
Dois slots de placa flash acomodam duas opções de placa flash Yamaha - uma placa de 512 MB e uma placa de 1 GB. Com duas placas de 1 GB instaladas, você tem um total de 2 GB de memória flash disponível. Por ser uma memória flash regravável, uma vez que você carregou uma amostra, ela estará sempre em seu Motif até que você decida substituí-la por outra coisa.

As amostras podem ser algumas das novas bibliotecas de voz do Motif ou podem ser suas próprias amostras - os vocais de fundo de seu último álbum que você precisa para levar para a estrada, seu som VST favorito que você converteu para o formato Motif ou até mesmo aquele bule de café em sua cozinha que você sabe que fará um ótimo som de armadilha. Onde quer que você obtenha as amostras, agora você pode "lançar sua própria" biblioteca de amostras personalizadas de 2 GB.

Imagine o poder de um Motif XS totalmente personalizado com 3 GB de sons (interno, RAM e Flash) disponíveis instantaneamente ao seu alcance.

A amostra de terceiros específica para Motif XF e bibliotecas de voz podem ser adquiridas em synth.com, e a Yamaha disponibilizou a biblioteca de amostra de voz "Inspiration In a Flash" de 400 MB para download em sysoundz, de

3. Motor de som que aumenta a expressividade dos sons dos instrumentos
O gerador de tons que o Motif XF herdou do MotifXS torna possível uma estrutura de 8 elementos por voz. Combinado com o XA (Articulação Expandida) da Yamaha, esta estrutura de 8 elementos permite que você obtenha instrumentos acústicos incrivelmente precisos, incluindo articulações expressivas que até agora eram difíceis de recriar em instrumentos eletrônicos. Por exemplo, você pode recriar o legato natural de instrumentos de sopro, os ruídos de liberação de teclas de pianos e outros instrumentos, slides e harmônicos de guitarra e as muitas articulações diferentes para instrumentos de cordas (spicato, tremolo e pizzicato, etc.). Os botões AF1 e AF2 no painel frontal facilitam o controle de vozes com múltiplas articulações.

Para sons de sintetiz
instrumentos musicais
ID Produto: 10953812 | Vendido por: ACCUMOLD
Data de publicação do produto 27/01/2021 - Modificado pelo vendedor 27/01/2021
Produtos relacionados a

Teclado Yamaha Motif XF7 com caixa original lacrada