Entrar em contato

Inclinômetro para guindaste

R$ 3.800 /peça
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Inclinômetro para guindaste

:
Descrição:
* display de indicação 2 linhas/ 16 colunas com fundo azul; alimentação 12/24vcc;
* relógio de tempo real incluso;
* sensor de inclinação em caixa vedada ip66; alimentação: proveniente do display.
* torre de sinalização vermelha/ verde com sirene embutida;
* cabos de interligação;
* manual de operação;
o inclinometro digital foi desenvolvido para oferecer segurança ao operador nas operações de movimentação de carga, prevenindo operações em condições não seguras, amenizando assim as possibilidades de tombamento do implemento. Oferece sinalização visual e sonora orientando o operador sobre as condições da operação e oferece a possibilidade de corte do funcionamento em situação de risco.
o inclinometro digital é composto basicamente de três peças: um display,instalado na cabine do motorista/ operador, responsável por indicar ao mesmo qual o ângulo de inclinação que o implemento se encontra no momento. o display também indica sonora e visualmente quando o ângulo máximo programado é ultrapassado e pode ser opcionalmente instalado próximo ao comando hidráulico do equipamento ( alavancas ).
o segundo elemento é um sensor de inclinação, instalado na traseira do implemento, no chassi do caminhão. Esse sensor é responsável por "sentir" as inclinações do implemento, enviando as informações através de um cabo, para o display instalado na cabine.
Finalmente, uma torre de sinalização visual e sonora indica ao operador se a movimentação é segura ou não,naquele momento.
Durante a operação do equipamento, estando este dentro de um ângulo seguro, a torre de sinalização mostrará a indicação verde. Havendo inclinação superior ao ângulo programado, a luz vermelhaascenderá, juntamente com a sirene de alerta. Voltando o caminhão para dentro dos limites permitidos a lâmpada vermelha e a sirene desligam e a lâmpada verde volta a indicar operação segura.
CLINÔMETRO GUINDASTE INCLINAÇÃO INCLINAÇÃO PARA GUINDASTE INCLINÔMETRO
ID Produto: 1585869 | Referência: HTGI-1000 | Vendido por: Hometemp com. e prest. De serv. LTDA
Data de publicação do produto 11/11/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Inclinômetro para guindaste