Entrar em contato

Detector de metais para reciclagem ou alimentação

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Detector de metais para reciclagem ou alimentação

:
O detector produz uma corrente alternada que passa através de uma bobina e cria um campo electromagnético. Quando um metal passa pelo campo eletromagnético, ele é alterado e esse movimento esse sinal é capturado pelo detector.

Este equipamento desempenha a sua função graças ao electromagnetismo.

O detector produz uma corrente alternada que passa através de uma bobina e cria um campo eletromagnético. Quando um metal passa pelo campo eletromagnético, ele é alterado e este sinal é capturado pelo detector.

A sensibilidade dos detectores de túnel é inversamente proporcional ao tamanho do detector. Quanto maior for o túnel, menor será a sensibilidade do detector.

RECICLAGEM

Para o sector da reciclagem, o detector possui um painel lateral amovível e um sistema de ancoragem deslizante que facilita a sua regulação. É instalado passando a fita que contém o produto através do equipamento.

O elemento de detecção possui um coeficiente de estanqueidade IP67, o que torna a sua localização em ambientes extremos viável. No caso do painel de controlo, o seu coeficiente é IP65, pelo que pode ser instalado no exterior.

FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA

Para a indústria alimentícia, os detectores de túnel são equipamentos autônomos, com correia transportadora própria, cuja altura pode ser adaptada para ser instalada após uma correia transportadora ou podem trabalhar por conta própria e ser alimentados manualmente
Alimento aisi aço inoxidável detector de metais ondas de frequência reciclagem de eletromagnetismo
ID Produto: 9885979 | Referência: FEM | Vendido por: Grupo Fem
Data de publicação do produto 19/07/2019 - Modificado pelo vendedor 26/07/2019
Produtos relacionados a

Detector de metais para reciclagem ou alimentação