Entrar em contato

Mochila Com Pelúcia de bichinhos

R$ 25 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Mochila Com Pelúcia de bichinhos

:
Informações do produto
Mochila infantil com acabamento de pelúcia é constituída por um material macio. Apresenta bom espaço interno, com fechamento de zíper e bolso frontal estilo canguru. Delicada e charmosa, a mochila conta com detalhes lúdicos de personagens de bichinhos para estimular a criança. Perfeita para as pequenas carregarem o material escolar e seus pertences, para ir da escola aos passeios.

O material da mochila é resistente?
Sim, apesar de delicada a mochila possui resistência permitindo que a criança use sem sofrer danos, mas lembrando de que o mau uso do produto como exposição a chuva, produtos abrasivos pode sim danificá-lo.

Quais cuidados devem ter com minha mochila?
Guarde-o em um local seco, Para limpeza utilize apenas pano úmido com sabão neutro, não imergir na água, não utilizar componentes químicos, solventes ou alvejantes, não deixar de molho. Evite colocar excesso de peso no produto para não furar os zíperes e costuras. Proteja os objetos cortantes e/ou pontiagudos evitando o contato direto com o produto Evite dobrar o produto para não danificar as estampas e cores Secar a sombra

A pelúcia da mochila é removível?
Não, a pelúcia é presa a mochila não sendo possível retirar o bichinho, caso isso aconteça danos ao produto podem acontecer.

PARABÉNS:
*VOCÊ ACABA DE ADQUIRIR UM PRODUTO DESENVOLVIDO PELA OKI-NI. *SEGUINDO ALTOS PADRÕES DE TECNOLOGIA TRAZEMOS ATÉ VOCÊ QUALIDADE, DESIGN E RESISTÊNCIA.

Garantia do Fornecedor:
*Quaisquer defeitos de fabrica o e mão de obra darão ao cliente a GARANTIA de troca da peça com defeito, se acompanhada deste CERTIFICADO e entregue ao lojista onde a mesma foi adquirida, até 30 dias após a compra.
mochila mochila infantil mochila unissex
ID Produto: 10406600 | Referência: MA5182-MD_ROSA_BABY_B1 | Vendido por: MJ COMERCIO DE PRESENTES LTDA
Data de publicação do produto 07/02/2020 - Modificado pelo vendedor 07/02/2020
Produtos relacionados a

Mochila Com Pelúcia de bichinhos