Entrar em contato

Carreta Industrial

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Carreta Industrial

:
A carreta industrial é um equipamento utilizado em logística linear, sendo puxada por um rebocador ou "tugger". Essa solução de transporte interno é utilizada para mover cargas paletizadas de um ponto para outro dentro de uma instalação industrial ou de armazenagem.

As carretas industriais são projetadas para suportar cargas de peso elevado e possuem uma alta capacidade de carga, além de serem compatíveis com diversos modelos de rebocadores. Elas podem ser projetadas de acordo com as necessidades do cliente, permitindo o transporte seguro e eficiente de diferentes tipos de cargas, como caixas, paletes e rolos.

A utilização de carretas industriais em conjunto com os rebocadores traz diversos benefícios para a logística linear, como a otimização do fluxo de materiais, a redução de tráfego de empilhadeiras, aumento da flexibilidade e melhora na segurança. Além disso, a durabilidade e qualidade do equipamento são fatores importantes para garantir o seu bom desempenho e longa vida útil.

As carretas industriais são utilizadas em diversos segmentos da indústria, como automotivo, alimentício, farmacêutico, entre outros, e permitem o transporte interno de materiais de forma mais eficiente e segura, contribuindo para a redução de custos e melhora da produtividade.
Carreta industrial Equipamento de logística Movimentação de cargas Reboque industrial Soluções logísticas
ID Produto: 14145388 | Vendido por: HGS Equipamentos
Data de publicação do produto 05/04/2023 - Modificado pelo vendedor 05/04/2023
Produtos relacionados a

Carreta Industrial