Entrar em contato

Segunda tatuagens a laser 2000ps

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Segunda tatuagens a laser 2000ps

:
O Pico Second Laser é a tecnologia de última geração para uso estético. Através de bilhões de segundos e uma poderosa energia laser para moer o pigmento no tecido da pele para alcançar o resultado da remoção completa da tatuagem e pigmento em todos os tipos de cor da pele. Através da lente fracionada especializada, o pico segundo laser pode converter a energia do laser em uma pressão suave para criar novo colágeno em espremer as células e ativar a célula natural sem queimar ou danificar a pele.
1.532 nm podem remover o pigmento da superfície na área do olho redondo, como a marca de nascença, o nevo de Ota, a mancha de café, a tatuagem vermelha e as lesões vasculares, o eritema, a toupeira. Mais adequado para cor de pele escura.
2,1064 nm pode remover o pigmento da camada derme no rosto e no corpo, como a marca de nascença, o nevo de Ota, a mancha de café, a tatuagem azul e preta.

Benefício:
1. Alta energia e duração do pulso de disparo:A energia é emitida em bilhões de segundos para o tecido da pele, que pode escanear o pigmento em pedaços muito menores do que o Q: tradicional laser switch. Os pedaços de pigmento podem ser absorvidos mais facilmente e rapidamente.
2.Risco mínimo e menos dor: Como a duração do pulso foi reduzida milhares de vezes, ocorre menos dano à pele. O tratamento é mais seguro e menos doloroso. 3.Quick: Para a remoção de tatuagens, um tratamento de 6-8 por Q tradicional é geralmente necessário: interruptor a laser. Com o segundo laser de pico, é necessário apenas um tratamento 3-4 para a eliminação completo
4. Alto desempenho: remoção total de tatuagens e pigmentos pode ser obtida com a tecnologia PS.
Tatuagens laser medio laser picolaser spa
ID Produto: 9727712 | Referência: 2000ps | Vendido por: Beijing Sanhe Beauty S & T Co, LTD
Data de publicação do produto 17/05/2019 - Modificado pelo vendedor 17/05/2019
Produtos relacionados a

Segunda tatuagens a laser 2000ps