Entrar em contato

Diodo laser com cabo de 1200W

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Diodo laser com cabo de 1200W

:
1.O sistema P-808 usa lasers especiais com uma largura de pulso longa de 808nm para penetrar através do folículo de cabelo.
2.Usando a absorção de luz seletiva, o laser pode ser absorvido preferencialmente aquecendo o eixo do cabelo e o folículo capilar. Isso efetivamente destrói o folículo piloso e corta o fluxo de oxigênio ao redor do folículo piloso.
3.Quando o laser se encaixa, o sistema usa uma tecnologia especial para resfriar e proteger a pele contra danos, para um tratamento muito seguro e confortável.

1. Orientación hacia el folículo: utilizando 1200w de potencia de láser de diodo de 808nm para atacar el pigmento del folículo.
2.El folículo sufre daños irreversibles: la energía del láser calienta el folículo capilar para que aumente su temperatura interior hasta 70 grados, lo que causa daños irreversibles en el folículo piloso.
3.El folículo piloso pierde la capacidad de regeneración del cabello: el láser de diodo desactiva de forma permanente la capacidad folicular de volver a crecer el cabello. El cabello desactivado comienza a caerse. Algunos el pelo restante es suave y ligero.


1.Alemanha importou barras de laser qualificadas com alta energia real 1200w obter excelente resultado de depilação.
2.100 milhões de tiros com vida útil super longa, uma máquina trata mais pacientes Adote resfriamento avançado por condução, proporcionando uma dissipação de calor mais rápida
3.10ms duração de pulso curta minimizando muito os riscos de queimaduras. A avançada tecnologia de refrigeração TEC e safira é usada para manter temperatura de resfriamento abaixo de 5 ° C que resfrie adequadamente a pele durante o cabelo remoção entretanto garantir a possibilidade zero para lesão por frio.
4.Adotar avançado sistema de refrigeração de condução que garantir que não há queimaduras para cabeça de tratamento e longo tempo de trabalho.
5.A energia do laser pode continuar a ser captada mesmo debaixo de água. Tal projeto protege perfeitamente a cabeça do tratamento de queimar causada por molhar.
6.Excelente qualidade, barras de laser continuam funcionando de forma estável e continuamente por pelo menos 72 horas, mesmo sob a água.
depilação diodo laser laser medio laser vertical
ID Produto: 9751127 | Referência: 1200W 808 | Vendido por: Beijing Sanhe Beauty S & T Co, LTD
Data de publicação do produto 27/05/2019 - Modificado pelo vendedor 27/05/2019
Produtos relacionados a

Diodo laser com cabo de 1200W