Entrar em contato

Biscoitos Salgados Integrais JASMINE

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Biscoitos Salgados Integrais JASMINE

:
Os Biscoitos Salgados Integrais JASMINE são uma opção leve e saborosa para quem tem uma vida agitada e busca praticidade em uma alimentação equilibrada e nutritiva. É o snack Ideal para o lanche de toda a família a qualquer hora do dia!

São fonte de vitaminas antioxidantes (A, C e E), essenciais em uma dieta saudável auxiliando no combate dos radicais livres, substâncias formadas com a má alimentação e o stress. Além disto, possuem cálcio e vitamina D em sua composição, nutrientes presentes na manutenção da saúde dos ossos. Também são ricos em proteínas, ferro e fibras - que beneficiam o bom funcionamento intestinal. Alimentos fontes de fibras devem ser consumidos diariamente como parte de uma dieta balanceada.

Produzidos com ingredientes naturais e integrais selecionados, os Biscoitos Integrais Salgados JASMINE não contém conservantes ou aditivos químicos. São isentos de gorduras trans por serem elaborados apenas com óleos vegetais naturais, ricos em ácidos graxos insaturados - importantes nutrientes em uma dieta equilibrada. É preciso ter cuidado, pois a ingestão de gorduras trans e saturada e a falta de fibras alimentares pode prejudicar a saúde e aumentar os riscos do desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Por isto, a associação de uma dieta com alimentos integrais e hábitos de vida saudáveis podem beneficiar a saúde do organismo, reduzindo os níveis de colesterol e protegendo o coração.

Os Biscoitos Salgados Integrais JASMINE são reduzidos em sódio em até 58% se comparado a produtos similares de mercado. O sódio é um mineral presente em diversos alimentos e que em quantidades excessivas pode prejudicar a saúde, pois causa a retenção de líquidos, aumentando a pressão sanguínea e sobrecarregando o funcionamento do coração - principalmente para quem já possui hipertensão arterial. Por isso, a ingestão de sódio deve ser moderada não apenas por pessoas hipertensas, mas por todas aquelas que desejam um estilo de vida mais equilibrado e saudável. O importante é consumir sódio na quantidade adequada em uma dieta balanceada, para não prejudicar a saúde.

Os Biscoitos Integrais Salgados JASMINE trazem os benefícios da alimentação integral e a praticidade de lanches rápidos em embalagens na medida certa de 80g e estão disponíveis em 4 deliciosos sabores: Alho & Orégano, Cebola, Gergelim & Linhaça e Tomate Seco & Oliva.
ID Produto: 281683 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 28/08/2009 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Biscoitos Salgados Integrais JASMINE