Entrar em contato

Câmera Termográfica skf tkti 10

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Câmera Termográfica skf tkti 10

:
o Gerador de imagens térmicas tkti 10 da skf é uma câmera extremamente amigável ao usuário, projetada especialmente para uso por técnicos de manutenção, para visualização de pontos quentes perturbadores com rapidez e facilidade. Este singular gerador de imagens térmicas não requer nenhum treinamento especial, e os pontos quentes são rapidamente identificados, bastando apontar o instrumento para a aplicação. Além disto, as imagens podem ser armazenadas e analisadas, com o uso dos avançados recursos da geração de imagens térmicas.

a câmera captura imagens digitais e térmicas, estas imagens podem ser mescladas, o que permite a fácil interpretação e análise da situação. Um poderoso software para pc, para análise e geração de relatórios é fornecido como padrão, o que possibilita o usuário a realizar uma abrangente análise de imagens e produzir relatórios de nível profissional.

Características:

- Projeto compacto e ergonômico, e de baixo peso.
- Captura e exibição de imagens digitais e térmicas.
- a técnica de mensuração sem contato direto permite que as mensurações sejam feitas com segurança em equipamentos em funcionamento.
- Ampla faixa de medição de temperaturas variando de -10 c a 350 c, adequada para a maior parte das aplicações, particularmente em programas de manutenção preditiva
- Fácil ajuste de alarmes sonoros e visuais para níveis muito elevados ou baixos de temperatura, o que é útil para a rápida detecção de temperaturas anormais.
- As imagens podem ser salvas com adição de voz e/ou texto. Muito útil para visualização posterior já que os detalhes pertinentes à imagem podem ser gravados.
- Valores isotérmicos, gradientes de temperatura e dois cursores selecionáveis pelo usuário podem ser exibidos na tela da câmera, permitindo a análise avançada da situação.
- Oito diferentes paletas de cores selecionáveis para facilidade de visualização.
- Medição adequada de temperaturas em c e f.
- Tela de 3 ", com ajuste de brilho e iluminação por trás, com resolução de imagem nítida e clara em formato paisagem para facilidade de visualização.
- Bateria interna recarregável de Lítio incluída, permitindo até seis horas de uso contínuo.
- Grande capacidade de armazenamento de imagens térmicas, de até 1000 imagens visuais e radiométricas.
Fabricante: skf
câmera termografica termográfica termovisor
ID Produto: 460113 | Referência: TKTI 10 | Vendido por: Rolimec - Soluções Industriais
Data de publicação do produto 08/03/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Câmera Termográfica skf tkti 10