Entrar em contato

Semi-Reboque Basculante Graneleiro - 35/40 m

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Semi-Reboque Basculante Graneleiro - 35/40 m

:
BASE
Estruturada rebaixada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pés de apoio com levantamento hidráulico. Pára-lamas individuais envolvendo os pneus, complementados com pára-barros e na dianteira do semi-reboque. O conjunto pára-lama e pára-barro Noma foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino-rei 2", flangeado, conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN.


SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados à frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.

EIXOS
Tubulares redondos, laminados com pontas forjadas, sem emendas ou soldas, tratados termicamente e produzidos com aço de elevada resistência mecânica. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos, que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos com rodas a disco de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.

SISTEMA DE FREIOS
A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5" x 8", no sistema "S CAME, tubeless". Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777-CONTRAN.

SISTEMA ELÉTRICO
Lanternas laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a
normalização do CONTRAN.

PINTURA
Tratamento de superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U.(Poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente.

SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 5 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.

CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em "U". Guia inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Estabilizador central que proporciona melhor estabilidade no basculamento da caixa de carga. Quatro bocas para descarga de grãos. Tampa traseira confeccionada com cantos retos, possuindo abertura normal e lateral, com fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubos laterais para amarração da lona. Suporte para fixação do fominha de madeira.

ACESSÓRIOS PADRÃO
• Suspensor pneumático no 1º eixo;
• Lona de 11,5m x 4,5m;
• 1 aro para estepe
• Reservatório para água
• Buzina alarme de ré
• Fominha de madeira.

OBSERVAÇÃO: Sem pneus;

OPCIONAIS
• Aros ou rodas;
• Acoplamento 6x2 com opção para 4x2.


Tara aproximada com 13 pneus: 8700 Kgf
Largura externa total: 2600 mm
ID Produto: 551935 | Vendido por: Taba Carrocerias e Carretas
Data de publicação do produto 20/04/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Semi-Reboque Basculante Graneleiro - 35/40 m