Entrar em contato

Navios de armazenamento criogênico da Itália KGSQ

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Navios de armazenamento criogênico da Itália KGSQ

:
No campo dos recipientes criogênicos, os tanques de nitrogênio líquido desempenham um papel muito importante. Com o avanço contínuo da ciência e da tecnologia, as funções dos tanques de nitrogênio líquido tornaram-se mais abrangentes. Existem dois modos de armazenamento: tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa e tanques de nitrogênio líquido em fase líquida. No entanto, seus princípios de funcionamento e métodos de uso são ligeiramente diferente.
Entre eles, os tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa têm as vantagens de prevenir a infecção cruzada de amostras, reduzir o risco de explosão do tubo de amostra e reduzir os danos ao nitrogênio líquido. Portanto, a maioria dos laboratórios e instituições de pesquisa científica prefere atualmente usar tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa para armazenamento de amostras.
Seu princípio de funcionamento também é muito simples, que consiste em armazenar nitrogênio líquido em um tanque e utilizar a evaporação e resfriamento do nitrogênio líquido para preservar a amostra. Ao mesmo tempo, também possui tecnologia de isolamento de alto vácuo para reduzir a taxa de volatilização do nitrogênio líquido e manter estável a pressão dentro do tanque.
Além disso, há uma bandeja dentro do tanque de fase gasosa. O nitrogênio líquido é armazenado abaixo da bandeja e o espaço de armazenamento da amostra está acima. Este design aproveita bem o espaço.
A estrutura do tanque de nitrogênio líquido em fase líquida é diferente: ele coloca a amostra diretamente no nitrogênio líquido para que a amostra fique completamente submersa. A vantagem deste método é que a temperatura é mais baixa e a amostra pode ser armazenada por mais tempo.
No entanto, a ciência e a tecnologia atuais são tão avançadas que os tanques de nitrogênio líquido têm sido usados ​​tanto na fase gasosa quanto na fase líquida. Por exemplo, os tanques de nitrogênio líquido em fase gasosa e os pequenos tanques de fase gás-líquida da KGSQ são compatíveis tanto com fase gasosa quanto com fase líquida. modos de armazenamento de fase, permitindo que você os use a qualquer momento para atender a diferentes necessidades experimentais.
Em qualquer caso, tanto os tanques de fase gasosa quanto os tanques de fase líquida têm suas próprias vantagens.A estrutura estável e o desempenho do tanque de fase gasosa podem garantir o armazenamento de nitrogênio líquido a longo prazo e também podem reduzir problemas como vazamento e volatilização de nitrogênio líquido. . O tanque de fase líquida tem as vantagens de temperatura mais baixa e fácil operação, que também são populares entre os usuários.
Se você tiver alguma necessidade, entre em contato com o tanque de nitrogênio líquido KGSQ:
E-mail:
WhatsApp: +8618903712477
Website oficial:
recipiente de esperma
ID Produto: 14785616 | Vendido por: Henan Tianchi Cryogenic Machinery Equipment Manufacturing Co., Ltd
Data de publicação do produto 23/02/2024 - Modificado pelo vendedor 23/02/2024
Produtos relacionados a

Navios de armazenamento criogênico da Itália KGSQ