Entrar em contato

Base Facial Clara e Média com Bloqueador Solar fps 30 e 97% para uva

R$ 39,60 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Base Facial Clara e Média com Bloqueador Solar fps 30 e 97% para uva

:
o Protetor Solar Facial Cor de Base fps 30 possui uma fórmula exclusiva que minimiza possíveis alergias e previne rugas, manchas e envelhecimento precoce de peles extremamente sensíveis ao sol.

Os bloqueadores solares faciais Cor de Base, versões clara e média, destacam-se por apresentarem em sua formulação o colágeno vegetal, que minimiza os efeitos do tempo e previne rugas. Os bloqueadores têm proteção uvb fps 30, hidratam, uniformizam e disfarçam as imperfeições da pele. a vantagem destas opções é que são três produtos em um: protetor solar, antiidade e maquiagem. o hidratante para as mãos com bloqueador solar fps 30 é uma novidade no Brasil, pois além de hidratar o produto protege as mãos contra rugas, manchas e envelhecimento precoce.

Toda a linha da Lielos Cosméticos contém vitamina e, é hipoalergênica; não comedogênica (não obstruem os poros), o que evita a formação de cravos; é livre de óleo (oil free), ideal para quem sofre compeles oleosas; e apresenta em sua embalagem a porcentagem de proteção uva, acima dos 97%.

Aplique generosamente sobre a pele do rosto, colo e orelhas todos os dias espalhando uniformemente (15 minutos) antes e durante exposição do sol.

Prazo para entrega depende da Cidade: pac: 02 a 12. Sedex: 01 a 04.
ID Produto: 1131232 | Vendido por: Empório Santana
Data de publicação do produto 13/05/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Base Facial Clara e Média com Bloqueador Solar fps 30 e 97% para uva