Entrar em contato

Miller 951767 Multimatic 255 Multi-process Welding Machine (208-575 V))

R$ 20.620 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Miller 951767 Multimatic 255 Multi-process Welding Machine (208-575 V))

:
MILER 951767 SOLDAGEM MULTIMATICA 255-MULTIPROCESSAMENTO COM EZ-LATCH RUNING (208-575 V) engrenagem)


Interface fácil de entender A tela LCD colorida de 7 polegadas garante a configuração adequada da máquina e a seleção de parâmetros, reduzindo o tempo de configuração e aumentando o tempo de soldagem.
A soldagem MIG pulsada oferece maior qualidade e menor aporte de calor para menos distorção em materiais finos, menos respingos minimiza o desgaste pós-soldagem e o retrabalho, permitindo mais tempo de soldagem. Execute aplicações de soldagem que não podiam ser feitas no passado.
Pistola MIG MDX-250 com consumíveis Bernard S Lock Os consumíveis Acculock S apresentam um revestimento de carregamento frontal com trava dupla que otimiza a capacidade de alimentação do arame. As pontas AccuLock são instaladas com uma única volta e o revestimento trava na parte frontal e traseira da pistola para garantir um caminho de alimentação de arame limpo. A Miller oferece uma pistola MIG EZ-Select MDX 250 opcional para esta unidade que possui quatro LEDs na parte traseira do cabo da pistola para alternar entre quatro programas predefinidos diferentes. Isso significa que não há mais viagens de volta ao soldador para fazer alterações na configuração de soldagem, o que significa maior produtividade e menos tempo de inatividade.
Auto-Set Elite Oferece configurações de soldagem predefinidas para aumentar a facilidade de uso e garantir que o trabalho seja feito corretamente para operadores de todos os níveis de habilidade.
O modo de programa permite salvar e recuperar facilmente as configurações de soldagem favoritas. Ofereça mais produtividade e qualidade consistente a soldadores de todos os níveis de habilidade usando configurações de soldagem pré-qualificadas. Minimize a necessidade de intervenção do supervisor.
Tecnologia Auto-Line Para portabilidade e confiabilidade, esta fonte de alimentação inversora permite qualquer conexão de tensão de entrada monofásica (208-575V) sem conexão manual, proporcionando comodidade em qualquer ambiente de trabalho. Solução ideal para energia suja ou não confiável.
Os recursos de versatilidade incluem MIG, MIG pulsado, Flux-Cored, DC Stick, DC LIft-Arc e Pulsed TIG.


PEÇA AGORA;

FRETE GRATUITO POR FEDEX, UPS e DHL
PRAZO DE ENTREGA: 3-5 DIAS ÚTEIS
*ENTREGA EM QUALQUER LOCAL*

IMPORTANTE
* PRODUTO ORIGINAL DE REVENDEDOR 100% AUTORIZADO
* EQUIPAMENTO NOVO E SELADO COM GARANTIA DO FABRICANTE
* ENTREGA POR SEDEX, DHL, FEDEX, UPS.
* TRANSFERÊNCIAS PARA PAGAMENTO PRÉVIO NA PROVÍNCIA
* POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DO USUÁRIO DE 90 DIAS
*PAGAMENTO: SOMENTE DEPÓSITO EM DINHEIRO

FRETE GRATUITO POR FEDEX, UPS e DHL
PRAZO DE ENTREGA: 5 DIAS ÚTEIS
OBS: ENTREGA EM QUALQUER LOCAL

PERGUNTE-NOS COMO ENCOMENDAR HOJE. OBRIGADO
machine soldador tool welder welding
ID Produto: 14607872 | Referência: soldador | Vendido por: Shop Deals Inc
Data de publicação do produto 08/11/2023 - Modificado pelo vendedor 17/12/2023
Produtos relacionados a

Miller 951767 Multimatic 255 Multi-process Welding Machine (208-575 V))