Entrar em contato

Painéis solares SunPower MAX2 e MAX3- spr-MAX3-400-spr-MAX3-390-spr-MAX2-360

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 10 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Painéis solares SunPower MAX2 e MAX3- spr-MAX3-400-spr-MAX3-390-spr-MAX2-360

:
Painel Solar SunPower MAX2 e MAX3
Painel fotovoltaico SunPower de 19,2% a 22,6% de recorde mundial de eficiência
Os painéis solares MAX2 e MAX3, do fabricante americano SunPower, são provavelmente os melhores módulos fotovoltaicos estéticos e eficientes.

Sua eficiência varia de 19,2% a 22,6% (recorde mundial) e sua potência de 350W a 400W em apenas 1.046 x 1.690mm.

Esses recursos o tornam perfeito como painel solar para residências, onde o espaço do telhado é reduzido, e também para projetos maiores que precisam de desempenho máximo para obter melhor rentabilidade.

Possui garantia do produto e desempenho combinado de 25 anos.

Adeus às preocupações de saber se o seu módulo solar funcionará corretamente e amortizará o investimento.

Com o SunPower, você pode ficar calmo, pois sempre melhora as expectativas, além de ter 40 anos de experiência, nada comum no setor atual.

Os profissionais mais qualificados usam o SunPower em seus próprios sistemas fotovoltaicos e é a marca líder nos Estados Unidos.

Continue lendo e você verá alguns dos projetos de prestígio em que os painéis SunPower estão presentes, entre outros, por exemplo, no próprio edifício da Apple na Califórnia, lançado em 2018.

Resumo Final:
Como resumo final de tudo o que foi discutido, os seguintes pontos podem ser destacados como os mais interessantes da linha de painéis fotovoltaicos SunPower MAX2 e MAX3:

Mais energia em menos espaço: os painéis solares SunPower X-Series fornecem uma média de 44% mais energia que um painel padrão, o que significa que você pode criar mais energia em espaços menores, com menos painéis. E você pode tirar proveito das partes mais ensolaradas do seu telhado.
Mais energia do começo ao fim: Simplificando, os painéis SunPower X-Series produzem mais eletricidade que os painéis convencionais. Eles convertem mais luz solar em eletricidade, produzindo 60% mais energia por metro quadrado durante os primeiros 25 anos.
Flexibilidade máxima: como os painéis solares SunPower X-Series geram mais eletricidade em uma área menor, você pode expandir a produção de energia simplesmente usando espaço adicional no telhado para adicionar mais painéis posteriormente.
Máxima tranquilidade: mais potência garantida. A SunPower oferece a melhor garantia combinada de energia e produto em 25 anos e, como são construídas sobre uma base sólida de cobre, as células solares SunPower oferecem confiabilidade incomparável durante toda a vida útil do seu sistema de energia solar.
Estética perfeita: os painéis da série X são oferecidos em SunPower® Signature ™ Black, projetados para se misturarem harmoniosamente em seu telhado. Construída com células solares totalmente pretas e vidro anti-reflexo, a estética premium pode ser adaptada a uma variedade de estilos arquitetônicos.
Portanto, se você precisar do preço do painel solar SunPower MAX2 ou MAX3 ou de uma proposta personalizada para o seu projeto, não hesite em nos contactar.
Painéis solares
ID Produto: 10066367 | Referência: MAX3-400-MAX2-360 | Vendido por: FH SOLAR & LED IBERICA S.A.S
Data de publicação do produto 14/10/2019 - Modificado pelo vendedor 14/10/2019
Produtos relacionados a

Painéis solares SunPower MAX2 e MAX3- spr-MAX3-400-spr-MAX3-390-spr-MAX2-360