bag in box, caixa baginbox, caixa para líquidos, embalagem para baginbox caixa para bag in box (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 25 dias Produto não disponível
Descrição de

Caixa para bag in box

:
ID Produto: 10091273
As embalagens bag in box são amplamente utilizadas para produtos líquidos e pastosos que necessitam proteção ou algum tipo de barreira, As caixas para bag in box que fabricamos propiciam resistência, proteção e apresentação de qualidade para o produto embalado. Desenvolvemos caixas com variados tipos de fechamentos e apresentações para atender as demandas do mercado de embalagem. As caixas bag in box podem ter de 1 litro até 10 litros com diversos tipos de acabamentos, com ou sem alça, com fechamento automático, colado ou de encaixe. São embalagens que se amoldam ao bag e as necessidades de ponto de venda do cliente. São caixas que podem ser dimensionadas para cadeia de frio podendo acondicionar sucos, bebidas alcoólicas (como cachaça, tequila, gim, vinho, saquê), azeites, lácteos (com leite ou iogurtes) e condimentos (como molho de tomate, catchup, mostarda, maionese, vinagre), bem como produtos não alimentícios como óleo, detergentes entre outros.
A embalagem bag in box aumenta o self-life do produto e proporciona um melhor aproveitamento da cadeia logistíca, bem como uma melhor ciclicidade da embalagem, já que a caixa e o bag podem ser separados sem contaminação.
Nossas caixas para bag in box podem ser feitas para suportar grandes densidades, o que permite o uso para produtos que o peso seja bem elevado.
Palavras chave: Bag in box , caixa baginbox , caixa para líquidos , embalagem para baginbox Categoria: Embalagem e armazenagem > Embalagens > Outras embalagens