Entrar em contato

sabonete de argila 96g mhz

R$ 8,60 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 12 unidades
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

sabonete de argila 96g mhz

:
Sabonete em barra novo.
- apresenta rotulo e composição e origem fabricante
- cor verde natural
- tamanho 8x4x2.5 cm
- essencia capim limao
- sendo 01 unidades de cada: argila verde

Uso:
- todo corpo, especialmente face do rosto.

Beneficios:
A Argila Verde é a mais completa das argilas em se tratando de minerais, dentre eles o óxido de ferro associado a magnésio(responsáveis pela coloração esverdeada), cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio.

Suas propriedades antibacterianas, secativas, desintoxicante e regeneradora fazem da Argila Verde muito eficiente em tratamentos detox da pele e dos cabelos além de eliminar a oleosidade e impurezas.

Indicada para peles oleosas e acneicas e cabelos oleosos e sem vitalidade, a Argila Verde promove o peeling natural, removendo a camada de células mortas e estimulando a renovação celular.

Rejuvenesce, combate rugas e flacidez. Atua na renovação celular.Esfoliante leve a moderado. Indicado para todos os tipos de peles.

ADVERTÊNCIAS: Conservar em local seco e fresco. Por se tratar de um produto natural, pode haver variações de cor de um lote para outro. Uso Externo. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Mantenha fora do alcance das crianças e animais.
banho cosmetica sabonete
ID Produto: 11367875 | Vendido por: MHZ AROMAS saboaria
Data de publicação do produto 10/07/2021 - Modificado pelo vendedor 10/07/2021
Produtos relacionados a

sabonete de argila 96g mhz