Entrar em contato

Café de Açai, Chá de Açai - Açaí Coffe

R$ 35 /pacote
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 pacotes
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Café de Açai, Chá de Açai - Açaí Coffe

:
O Açaí Coffee é produzido no coração da Amazônia, em Santarém, no Estado do Pará, Porto Velho -Rondônia, Humaitá - Amazonas, região produtora de açaí, que abastece o Brasil e o mundo, respeitando o meio ambiente e contribuindo para a economia local e desenvolvimento sustentável da região.

Diferenciais

Um produto natural e nativo da Amazônia, como 100% de pureza, sem qualquer aditivo, feito exclusivamente com sementes de açaí, preservando assim a essência e o sabor sui generis do açaí, Livre da cafeína, gorduras e não provoca gases estomacais.

Além do apelo inovador, exclusivo e exótico, e de carregar o nome "açaí" que está em forte evidência em todo o Brasil, o Açaí Coffee não é somente uma iguaria, mas um alimento natural e saudável, rico em fibras, vitaminas, minerais e compostos fenólicos anti-oxidantes.

Café de Açaí além de ajudar a baixar o índice glicêmico e baixar a hipertensão arterial é rico em vitaminas A, D, E e K importantes para o funcionamento adequado do nosso corpo, o consumo de café de açaí melhora o funcionamento do intestino, elimina metais pesados do organismo e diminui o colesterol.

Não possui Cafeína e Glúten e é um produto vegano.

Indicação:

Nosso café é indicado para pessoas que sofrem com problemas de saúde e são proibidas por médicos de tomarem o café tradicional.

Com um ingrediente poderoso, (caroço do açaí) indicamos para pessoas com problemas como: Diabetes, pressão alta, colesterol e triglicérides altos, gastrites, doenças do fígado e doenças intestinais.

Produto 100% natural ajudando várias pessoas diminuírem os níveis e distúrbios do organismo: composto com óleos essenciais, pode auxiliar na redução do colesterol, teoricamente tem efeito anti-hipertensivo, reduz a resistência insulínica, além de um excelente aliado na prevenção ou restrição de danos do enfisema pulmonar.
Quantidade por unidade: 1 xícara de chá três vezes ao dia e com uma fórmula perfeita e saudável pode ser tomado diariamente sem que afete nenhum dos problemas citados acima.

Benefícios:

1) Rico em vitaminas

Estão presentes as vitaminas A, D, E, e K, importantes para o funcionamento adequado do nosso corpo. A vitamina A contribui, por exemplo, para a saúde dos olhos, combate o envelhecimento e aumenta a imunidade. A vitamina D, também presente no café de açaí, age diretamente no fortalecimento dos ossos, equilibra a produção de insulina e ativa o metabolismo. Já a vitamina E está ligada à qualidade da pele, cabelo e à prevenção de doenças cardiovasculares. Por fim, a vitamina K, está relacionada ao coração e à saúde dos vasos sanguíneos.

2) Regulariza o intestino e equilibra a diabetes e o colesterol

Rico em fibras, o consumo do café de açaí melhora o funcionamento do intestino, elimina metais pesados do organismo e diminui o colesterol.

3) Não Possui Cafeína
Temos preços especiais a granel em sacos de 100 kg, faça sua consulta...
Açaí Coffe Café de Açaí Chá de açaí Diabéticos Hipertensos
ID Produto: 12676097 | Referência: Café de Açai | Vendido por: Sete Ervas Amazônia - Insumos de Qualidade
Data de publicação do produto 04/07/2022 - Modificado pelo vendedor 11/07/2023
Produtos relacionados a

Café de Açai, Chá de Açai - Açaí Coffe