Entrar em contato

Bsn Nitrix 2.0

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bsn Nitrix 2.0

:
Vamos lá ser honestos, não há nenhum volumizador e óxido nítrico melhor que o Nitrix! As pessoas que o compram há anos e os novos consumidores um pouco por todo o Mundo, adoram-no e consideram que o Nitrix é o melhor Óxido Nítrico de sempre. No entanto, essas pessoas têm duas queixas:

Os comprimidos são demasiado grandes
O Pump e os resultados são bons demais para ser verdade
Para responder à primeira questão, a BSN decidiu criar o Nitrix 2.0 em formato ultra concentrado, os comprimidos são ainda mais eficazes mas mais pequenos para facilitar a toma. Quanto à segunda questão, temos pena mas os resultados continuam a ser os melhores!

Nitrix 2.0 - Vive para o Pump!
O Nitrix 2.0 inclui a mais recente tecnologia de ponta que não estava incluída na fórmula antiga. Foram adicionados à nova fórmula extratos de plantas ultra concentradas e Creatina HCI para tornar os resultados ainda mais rápidos. A BSN também aumentou a dosagem de um ingrediente chave, a L-Citrulina, como tal, a cada dia que tomar Nitrix 2.0 estará a ingerir mais 3 gramas de L-Citrulina, que significa o seguinte:

Pumps espetaculares
Tamanho e volume inacreditáveis
Aumento de força e resistência incríveis
Torne os seus músculos mais fortes e maiores, fique grande e sinta-se bem com Nitrix 2.0. Nitrix 2.0 da BSN é o óxido nítrico mais eficaz do mercado. Com Nitrix 2.0 terá o respeito de toda a gente.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo sexo e idade.
Bsn Nitrix 2 0 Nutrição Desportiva Volumizadores e Óxido Nítrico
ID Produto: 5880294 | Vendido por: LUCCA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI
Data de publicação do produto 31/05/2017 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Bsn Nitrix 2.0