Entrar em contato

Máscara semifacial VERNA - CA 11026

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara semifacial VERNA - CA 11026

:
A máscara semifacial VERNA III é um respirador purificador de ar de segurança tipo peça semifacial, composto de duas partes: uma peça externa, confeccionada em material plástico rígido na cor marrom ou cinza, e outra parte interna, confeccionada em silicone, nas cores azul ou amarelo, que é presa à primeira através de encaixes específicos.
A parte interna da peça possui duas aberturas: uma localizada na parte frontal central, que é utilizada para a colocação de uma válvula de inalação, e outra, localizada na parte frontal inferior, na qual localiza-se um suporte plástico rígido, que é utilizado para a colocação de uma válvula de exalação.
A parte confeccionada em material plástico rígido é dotada de uma rosca interna na sua parte frontal, com um anel de vedação, para fixação dos filtros e possui uma tampa tipo pressão.
O ajuste da peça à face do usuário é feito através de um tirante elástico, na cor preto, com um suporte para nuca, dotado de fivela plástica e preso à peça de plástico através de duas alças localizadas nas laterais.
O FPA (Fator de proteção atribuído) desta máscara é 10, ou seja, pode ser utilizado em ambientes cujo contaminante não exceda 10 vezes o seu limite de tolerância.
ID Produto: 789758 | Referência: 789758 | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 25/01/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara semifacial VERNA - CA 11026