Entrar em contato

Maçã Crocante Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Maçã Crocante Jasmine

:
A maçã é uma fruta leve, muito nutritiva e saudável. A Maçã Crocante Jasmine preserva as características nutricionais da fruta in natura, com a vantagem da praticidade e durabilidade aliada ao sabor e crocância da fruta seca. A maçã crocante Jasmine é produzida a partir de maçãs selecionadas, limpas e cortadas sem a utilização de conservantes.

Além de poucas calorias e isenta de gorduras, a Maçã Crocante Jasmine é de fácil digestão e contêm vitaminas e sais minerais essenciais como cálcio, ferro e fósforo importantes para o equilíbrio e bom funcionamento do organismo.

Rica em fibras alimentares, a Maçã Crocante Jasmine conserva as fibras da casca e da polpa que beneficiam o bom funcionamento intestinal. A maçã é uma fruta famosa nas dietas de controle de peso por conter uma fibra solúvel chamada pectina, que auxilia no efeito emagrecedor, pois dificulta a absorção das gorduras e da glicose pelo organismo. A pectina torna a absorção de glicose menos eficiente, fazendo com que o açúcar seja liberado na corrente sanguínea mais lentamente, fator importante também aos diabéticos. A ação da pectina é benéfica ao coração, pois ajuda a evitar a deposição de gordura na parede arterial, auxiliando na redução do colesterol e prevenindo doenças cardíacas. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Cada porção de 40g de maçã crocante equivale de 2 a 2 ½ maçãs in natura. A maçã crocante Jasmine traz praticidade para um lanche saudável a qualquer hora do dia, pois já vem pronta para consumo, com a vantagem de estar sempre crocante e fresquinha.
ID Produto: 281679 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 29/08/2009 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Maçã Crocante Jasmine