Entrar em contato

Rack Balança

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 7 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rack Balança

:
o Rack Balança Digi-tron foi projetado e desenvolvido para atender as diversas necessidades de carga e tamanho de plataforma. é um instrumento de pesagem estática composto por estrutura ferrosa, células de carga e indicador eletrônico digital.

disponível nas capacidades de 2/3/5/10/15 e 20t., nas dimensões (comprimento) 3,0 m até 3,5 m e largura de 2,0 m até 2,6 m.

o projeto, a fabricação, a montagem e a instalação deste equipamento obedecem às normas do inmetro (instituto Nacional de metrologia).

os componentes elétricos, eletrônicos e mecânicos do Rack Balança foram projetados para regime de serviço contínuo.

foram providas amplas facilidades de acesso a todos os componentes do equipamento, para efeito de manutenção.

estrutura
projetada para suportar carga conforme especificação do cliente.
com leituras precisas, o equipamento prevê um circuito detector de movimento que inibe qualquer impressão ou envio de dados antes da estabilização de todo o sistema de pesagem, evitando desvios de leituras causados pelo movimento de carga sobre a plataforma.

mesa de roletes
formada por quatro vigas longitudinais de chapa dobrada em “u” dupla xadrez, onde se apóiam duas linhas de roletes e 02 vigas externas de chapa dobrada em “u” para guia de carga, sobressaindo de 20 a 30 mm acima da superfície dos roletes. As vigas transversais externas também são em chapa dobrada em perfil “u”, todas em aço sae 1020.

pista de rolamento
formada por duas linhas de roletes, feitos de tubo galvanizado, montados sobre rolamentos blindados de primeira qualidade.

células de carga
construídas de aço liga blindada, de modo a evitar a corrosão por umidade, possuindo compensação a mudanças de temperatura.

indicador digital
o indicador de peso é do tipo eletrônico digital industrial, montado em estrutura de aço carbono sae 1020 com pintura epóx ou inoxidável asi 304 polido.
o dispositivo indicador eletrônico digital é do tipo “led”, com 06 (seis) dígitos de 07 segmentos de 25,4mm de altura que fornece as seguintes indicações principais:

1. Alimentação: 110 - 220vac full range
2. Teste de inicialização;
3. Massa a ser medida indicada por até 06 digitos;
4. Indicação de sobrecarga;
5. Indicação de sub-carga;
6. Dispositivo de zero automático e semi-automático;
7. Dispositivo de manutenção de zero;
8. Dispositivo de tara semi-automática subtrativo;
9. Alimentação por bateria;
10. Interface de saída rs 232c ou 485/422;
11. Dispositivo com saída analógica de set-point;
12. Dispositivo de saída 4-20 ma;
13. Dispositivo impressor.

os dígitos foram desenvolvidos a propiciar fácil leitura, com intensidade luminosa compatível, de modo a não causar desconforto visual aos usuários. a Digi-tron também fabrica rack fixo obedecendo os mesmos padrões de qualidade exigidos pelas normais nacionais e internacionais.
ID Produto: 244008 | Referência: 244008 | Vendido por: Digi-Tron Instrumentos de Pesagem Ltda
Data de publicação do produto 09/07/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Rack Balança