Entrar em contato

Triptovet equi

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Triptovet equi

:
TRIPTOVET EQUI PÓ.
(Pote 600g)

SUPLEMENTO VITAMÍNICO MINERAL AMINOÁCIDO PARA EQUINOS

Composição básica do produto: Aditivo Probiótico, Ácido Cítrico, Ácido Fólico, Arginina, Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês, Palatabilizante, Vitamina B1, Vitamina B12, Triptofano, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Algas Marinhas, Dextrose, Extrato de Leveduras, Cloreto de Colina, Glicina, Levedura Seca de Cana de Açúcar, Maltodextrina, Óxido de Magnésio, Óxido de Zinco, Aditivo Prebiótico.

Indicação do produto: Suplemento Vitamínico Mineral Aminoácido indicado para todas as situações de estresse: mudança de ração, transporte, vacinação, desverminação, fases de convalescença, reprodução e treinamento para competições.

Modo de usar: Fornecer 10 a 20 g/animal/dia, adicionado na ração.

Vantagens e Benefícios: Antiestresse e antidepressivo, o triptofano é um aminoácido essencial utilizado pelo cérebro, para produzir a serotonina, um neurotransmissor importante nos processos bioquímicos do sono e do humor.

Observação: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Não armazenar o produto em contato direto com o solo.

Registrado no Ministério da Agricultura (M.A.P.A.), sob o número: SP – 59405 30031.
_______________________________________________________________________________________________________________

TRIPTOVET EQUI PASTA
(Seringa 34 g)

SUPLEMENTO VITAMÍNICO MINERAL AMINOÁCIDO PARA EQUINOS

Composição básica do produto: Arginina, Algas Marinhas, Cloreto de Colina, Dextrose, Extrato de Leveduras, Óxido de Magnésio, Óxido de Zinco, Aditivo Prebiótico, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês, Triptofano, Vitamina B12, Vitamina B1, Ácido Cítrico, Ácido Fólico, Palatabilizante, Amido de Milho, Glicina, Aditivo Probiótico.

Indicação do produto: Suplemento Vitamínico Mineral Aminoácido indicado para todas as possíveis situações de estresse, fases de convalescência, reprodução e treinamento para competições de eqüinos.

Modo de usar: Via oral.
Fornecer 10 a 20 g/animal/dia.

Vantagens e Benefícios: Anti estresse e anti depressivo, o triptofano é um aminoácido essencial utilizado pelo cérebro para produzir a serotonina, um neurotransmissor importante no processo bioquímicos do sono e do humor.

Observação: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Não armazenar o produto em contato direto com o solo.

Registrado no Ministério da Agricultura (M.A.P.A.), sob o número: SP – 59405 30032.
ANIMAL EQUINOS TRIPTOVET EQUI VETERINARIO
ID Produto: 2581661 | Vendido por: Alivet Saúde Animal - Tecnologia de Resultado
Data de publicação do produto 20/01/2015 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Triptovet equi