Entrar em contato

Drench

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Drench

:
DRENCH
(Saco 1 kg)

Composição básica do produto: Cloreto de Potássio, Cloreto de Sódio, Farinha de Algas Marinhas, Levedura Inativada, Levedura Enriquecida com Selênio, Selenito de Sódio, Aditivo Prebiótico, Sulfato de Magnésio, Aditivo Probiótico, Óxido de Zinco, Propilenoglicol.

Indicação do produto: Suplemento Mineral indicado para vacas leiteiras ou bovinos em confinamento.

Modo de usar:
Vacas com peso acima de 300 kg: diluir o conteúdo de um pote (200 mL de propilenoglicol e 800 g de aditivo) em 30 litros de água potável e aplicar por via oral diretamente no rumem, com uma sonda gástrica ou dosador.
Novilhas: (peso entre 150 e 300 Kg) diluir 100 mL de propilenoglicol e 200 g de aditivo em 15 litros de água potável e aplicar por via oral diretamente no rumem, com uma sonda gástrica ou dosador.

Vantagens e Benefícios:
Nas fases pré parto e pós parto as vacas ficam predispostas a doenças metabólicas como retenção de placenta, febre do leite (hipocalcemia) e cetose. Três meses antes do parto o feto cresce rapidamente e a vaca começa a produzir colostro e ingerir menos alimento. A falta de energia faz com que a vaca comece a metabolizar gordura do próprio organismo, para repor glicose e insulina no sangue; causando também deficiência de proteínas e de cálcio. Após o parto, o consumo de energia necessita ser aumentado o antes possível, para evitar cetose e outros problemas. O uso do Drench é recomendado para prevenção de tais transtornos.

* Farinha de Algas Marinhas, Cloreto de Sódio, Cloreto de Potássio, Óxido de Zinco, Sulfato de Magnésio: elevam o teor de cálcio no sangue e repõem os principais eletrólitos (minerais) perdidos durante o parto.
* Levedura Inativada, Aditivo Prebiótico: a parede de levedura contém proteína de alto valor biológico e os prebióticos, devido a especificidade de sua fermentação, estimulam o crescimento, a estabilidade e a atividade de bactérias benéficas.
* Aditivo Probiótico: estimula o consumo de alimento, ao mesmo tempo em que previne a acidose.
* Propilenoglicol: rapidamente libera energia na forma de glicose.
* Levedura Enriquecida com Selênio + Selenito de Sódio: O selênio é componente de várias enzimas no organismo, principalmente uma enzima (a glutationa peroxidase) que combate os radicais livres (antioxidante) e outra que ativa um hormônio da tireóide, melhorando a imunidade dos animais. Cada vez mais o selênio vem se tornando foco de vários pesquisadores que estudam a nutrição das vacas leiteiras e a sua relação com a sanidade.

Observação: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Não armazenar o produto em contato direto com o solo.

Produto Isento de Registro conforme a IN 42 de 16/12/2010.
ANIMAL DRENCH LEITE VETERINARIO
ID Produto: 2581665 | Vendido por: Alivet Saúde Animal - Tecnologia de Resultado
Data de publicação do produto 20/01/2015 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Drench