Entrar em contato

MDP Natural

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

MDP Natural

:
Os painéis MDP (Medium Density Particleboard ou Painel de Partículas de Média Densidade) Berneck são formados por partículas de madeiras selecionadas provenientes de cultivos florestais de Pinus. Essas partículas são aglutinadas e compactadas entre si com resina sintética através da ação conjunta de pressão e calor em prensa contínua de última geração.

É um painel industrial homogêneo, com perfeita estabilidade dimensional, de superfície uniforme e lisa, com as arestas perfeitamente compactadas e com acabamento de corte sem sinais de partículas soltas. É rigorosamente testado de acordo com as normas EN, mundialmente aceitas para estes produtos.

Destaca-se pela característica de sua superfície fina e homogênea, assegurada pela perfeita distribuição das partículas de madeira. Por isso o MDP Berneck assegura um ótimo resultado ao ser pintado/impresso, assim como ser revestido com grande variedade de revestimentos. Espessura

12, 15 , 18, 25 e 28
Largura

2200, 2100 e 1850
Comprimento

2200 à 3050 e 4400 à 6100 Usos e aplicações
Proporciona excelente resultado em móveis para dormitórios, escritórios, cozinhas, além de eletro-eletrônicos, construção civil, painéis para decoração, entre outros. Especialmente indicados para os processos de:
- Pintura / impressão que exigem superfícies uniformes e de baixa absorção;
- Revestimento com papéis Finish Foil (FF), papéis melamínicos (BP), laminados de PVC, laminados de Alta Pressão (AP), lâminas naturais de madeira, laminas pré-compostas e outros materiais.
ID Produto: 648254 | Vendido por: Berneck S. A. Painéis e Serrados
Data de publicação do produto 28/07/2010 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

MDP Natural