Entrar em contato

Tensionadores de correntes roll-ring®

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tensionadores de correntes roll-ring®

:
Tensionadores de correntes roll-ring®

Aplicações:

o roll-ring® pode ser utilizado em todas as áreas de transporte e acionamentos, como também em ambientes de poeira pelo material autolubrificante do anel. * Instalações de transporte * Equipamentos de embalagem * Tabuleiros de rolos * Engrenagens de mesas vibratórias * Bicicletas, motocicletas * Equipamentos de limpeza e engarrafamento em cervejarias * Equipamentos de impressão * Máquinas agrícolas

Uma Idéia Inovadora
o conceito do roll-ring® é baseado no efeito mola e amortecimento do material elástico que transfere ao anel uma força de tração dinâmica e a capacidade de amortecimento.

Roll-ring® - Marca registrada da Ebert Kettenspanntechnik GmbH

Características:

As características otimizadas do material garantem uma tensão suficiente na posição de repouso ou em rotações baixas, deixando a corrente sempre esticada. Alem disso apresenta reservas adicionais de tração e amortecimento em velocidades maiores.

o roll-ring® é encaixado entre as bandas da corrente de transmissão e deforma-se no estado pré-tensionado em uma elipse. Os movimentos opostos no trecho sob tensão e trecho sem esforço são compensados. Portanto a posição e reversão do tensionador não tem importância.
ID Produto: 199207 | Referência: ROLL-RING® | Vendido por: Rk Componentes Industriais
Data de publicação do produto 01/03/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Tensionadores de correntes roll-ring®