Entrar em contato

Tinta - Squizz Adesivo

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tinta - Squizz Adesivo

:
Para adesivos com folhas de presente poli metalizados/ polimerizados ou para acabamento translúcido sobre os adesivos com tinta Squizz relevo.
Sobre o produto:

Para adesivos feitos com folhas de presente poli metalizados/ perolisados. a técnica de adesivagem com Squizz Relevo ganha outro efeito quando aplicada a Squizz Adesivo. Indicado para Scrapbooking (Acid Free). Disponível em pacotes com 6 frascos de 60g.
Modo de usar:

Adesivos com Squizz Relevo: Coloque os desenhos sobre um plástico transparente (polietileno) e com a Squizz Relevo na cor preta, faça o contorno da figura. Aguarde 01 hora e preencha todos os desenhos, colorindo-os com as diversas cores das tintas Squizz. Aguarde cerca de 12 horas e cubra com a Squizz Adesivo os desenhos já secos. Faça a borda e cobertura com 02mm de espessura. Aguarde total transparência para remover os adesivos e cole diretamente os adesivos sobre superfícies lisas e limpas.
Dicas de uso:

Use também como impermeabilizante sobre decoupage ou pinturas em madeira, tecidos e outros.
Dúvidas mais freqüentes:

é preciso usar cola para fixar os adesivos?

Os adesivos possuem aderência própria para uso sobre superfícies limpas e lisas. Mas para fixar sobre tecidos, é preciso usar a Cola Pano para resistir a lavagens, após 72 horas.
Adesivo Squizz Adesivo
ID Produto: 534624 | Vendido por: Glitter Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda.
Data de publicação do produto 19/04/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Tinta - Squizz Adesivo