Entrar em contato

Tinta para aço galvanizado

Tinta para aço galvanizado
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tinta para aço galvanizado

:
Apresentação 033a

Tomamos a liberdade de apresentar aos senhores nossa linha de tintas para pintura em superfícies galvanizadas a quente.

Nossas tintas têm como características a secagem rápida, mesmo em temperaturas baixas (10º c), além de excelente aderência sem precisar de aplicação de fundo, muito superior às tintas epóxi em pó com atração eletrostática que não aderem tão bem nesta superfície.

Com apenas 02 horas após a pintura já está seca e em 04 dias após a pintura já pode fazer lavar com álcool, gasolina, thinner, resiste à urina de cachorro e o mais importante não sofre calcinação com o Sol, logo, pode ser aplicado em áreas descobertas que não sofre alteração de cor.

A relação custo-benefício também é muito atraente, com o custo de R$ 4.30 por m2 de tinta de todas as cores claras preço básico (vermelho e amarelo, consultar preços), o material tem a vida útil prolongada por vários anos sem sofrer corrosão e sem a necessidade de aplicação de nova camada de tinta. Se for aplicado zarcão em cima de galvanizado já não é preciso, pode ser aplicada a nossa tinta, pois não precisa de fundo, e zarcão não tem boa aderência em galvanizado a quente.

Pintando com nossas tintas o produto será valorizado. Ficamos à disposição para quaisquer outras informações ou dúvidas que porventura surgirem, e se houver interesse, fornecemos amostras para testes.
ID Produto: 886363 | Referência: 886363 | Vendido por: Cross Link Ind Quim. Ltda
Data de publicação do produto 04/07/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Tinta para aço galvanizado