Entrar em contato

Áudio Conferência Polycom Soundstation2 Expansivel sem Microfone

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Áudio Conferência Polycom Soundstation2 Expansivel sem Microfone

:
Áudio Conferência Polycom Soundstation2 Expansivel sem Microfone

o SoundStation2 é a nova geração de telefones de conferência da Polycom, e apresenta uma impressionante qualidade de voz, idêntica à do SoundStation Premier®.

o SoundStation2 também possibilita um aumento de 50% na capacidade de captação dos microfones em relação ao SoundStation original, além de incríveis novos recursos.

Um display lcd com luz de fundo exibe importantes informações sobre a chamada, com suporte à Identificação do chamador no mundo inteiro, e um novo teclado mais funcional, com teclas de mute claramente identificadas e um botão de discagem rápida para serviços de conferência.

Adicionalmente, um conector de 2,5 mm no padrão headset possibilita que os usuários conectem o sistema a outros dispositivos de comunicação, como telefones celulares.

Som Full Duplex: a tecnologia Full Duplex permite uma conversação fluida e natural, os 2 interlocutores podem comunicar em simultânio sem ruidos ambientais ou palavras cortadas.

Grande qualidade de som: Os 3 microfones garantem uma cobertura de 360º. Os utilizadores podem comunicar de uma forma normal e perceptivel até 3 metros de distância.

Fácil instalação e utilização: o Soundstation 2 conecta-se com um único cabo e funciona como um telefone convencional. Conexão à corrente eléctrica e à linha de telefone analógica.

Versão ex - Com entrada para microfones: a SoundStation 2 ex é uma versão expansivel, está dotado de entradas para incorporar microfones adicionais (os microfones adicionais são vendidos separadamente).

Écran gráfico e iluminado: Identificação de chamadas, telefones, tempo de chamada, agenda, etc.

Especificações:
• Superficíe: +/-50m
• Full Duplex: Sim
• Cobertura 360º: Sim
• Écran lcd: Sim
• Com teclado telefónico: Sim
• Altavoz: Sim
• Auricular de telefone: Sim
• Dimensões (mm): nc.

Garantia de 1 ano

Curiosidades

o que é a Teleconferencia?
a Teleconferência possibilita que as empresas façam reuniões telefonicas com múltiplos participantes sem ter em conta a sua situação geográfica. a Teleconferência é uma maneira eficiente de incrementar a produtividade e poupar tempo. Esta poderosa ferramenta de comunicação é muito útil independentemente do sector da sua empresa.
ID Produto: 1028365 | Referência: 1028365 | Vendido por: Eletrônica Santana
Data de publicação do produto 14/09/2011 - Modificado pelo vendedor 01/03/2018
Produtos relacionados a

Áudio Conferência Polycom Soundstation2 Expansivel sem Microfone