Entrar em contato

Cla 1000MG (ácido linoléico conjugado)

R$ 2 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 5 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cla 1000MG (ácido linoléico conjugado)

:
O que é CLA, ou Ácido Linoleico Conjugado?

CLA de HSN Essentials é um suplemento à base de Ácido Linoleico Conjugado (CLA), um tipo de ácido gordo essencial - Ómega-6 - que é sintetizado de forma natural em quantidades muito pequenas nos seres humanos e outros mamíferos, bem como nos óleos vegetais.
Os animais ruminantes sintetizam este tipo de ácido gordo de forma considerável, fazendo com que as suas gorduras e, especialmente no seu leite, seja uma abundante fonte de CLA.
CLA compõem-se de vários tipos de isómeros (diferentes formas estruturais da mesma molécula), tais como o cis-9, 11, que são aqueles que encontras de forma mais abundante na natureza e o trans-10, cis-12, que são normalmente encontrados em suplementos nutricionais.
Propriedades do CLA

CLA e definição andam de mãos dadas. Mediante este termo, estamos a referir-nos ao processo pelo qual temos a intenção de manter a massa muscular - na medida do possível - e eliminar a maior quantidade de gordura possível, melhorando, assim, a nossa composição corporal, e realçando a nossa imagem visual. Para atingir estes objectivos, precisamos manter uma ingestão calórica onde exista um deficit energético, isto é, deveremos ingerir menos calorias que o gasto total das mesmas.
Desde modo, poderemos ir, pouco a pouco, apreciando estes efeitos:
Efeitos do CLA
Cla 1000MG
ID Produto: 5892667 | Vendido por: LUCCA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI
Data de publicação do produto 08/06/2017 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Cla 1000MG (ácido linoléico conjugado)