Entrar em contato

Bsn Syntha-6

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bsn Syntha-6

:
Syntha-6 da BSN é uma fórmula inovadora com uma combinação de 6 tipos de proteínas, que oferece uma nutrição perfeita, num excelente batido de proteína. Este é o melhor suplemento de proteína da BSN e o mais saboroso, disponível hoje no mercado.

O que torna o Syntha-6 original?
Syntha Six is ridiculously delicious A sua fórmula! As múltiplas proteínas de qualidade resultam num suplemento de proteína nutritivo e multifuncional. Assegura que os músculos de um atleta tenham um abastecimento de proteína com qualidade, que são autênticos blocos de construção. Tem uma combinação de várias proteínas, com diferentes tempos de absorção:

Concentrado de Proteína Whey Ultrafiltrada (2-3 horas de digestão)
Proteína whey Isolada Microfiltrada (2-3 horas)
Albumina do Ovo (2-3 horas)
Concentrado de Proteína do Leite (4-6 horas)
Caseinato de Cálcio (6-8 horas)
Micelar Caseína Alfa e Beta e Caseinatos (6-8 horas)
Este nível alto e constante de proteínas e os seus efeitos anabólicos ajudam na construção e manutenção de massa muscular. As 5g de fibra existentes no batido ajudam a abrandar a absorção de proteína, tornando-a mais eficiente. Esta ação mantém um nível constante de aminoácidos e melhora o efeito anabólico com o aumento da síntese de proteínas. Com este suplemento dietético obtém até 8 horas de alimento completo para os músculos. Como a Syntha-6 é uma proteína tão versátil, pode consumi-la em qualquer momento do dia. É ótima ao pequeno-almoço, durante refeições, após o treino e antes de dormir.

BSN Syntha-6 é um batido delicioso que contribui para uma refeição saudável. É o melhor batido de proteína para treinos vigorosos e estilos de vida relaxados. O sabor desta proteína é tão bom, cremoso e super delicioso que irá devorá-la durante todo o dia.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo sexo e idade.
Bsn Syntha 6 Proteínas
ID Produto: 5880089 | Vendido por: LUCCA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI
Data de publicação do produto 31/05/2017 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Bsn Syntha-6