Entrar em contato

Bsn CellMass 2.0

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bsn CellMass 2.0

:
BSN CellMass 2.0 é a nova fórmula de alta tecnologia para ganhos impressionantes de força e massa muscular e recuperação sem precedentes - mais poderosa do que qualquer fórmula concorrente!

A nova versão de CellMass inclui Con-Crét (Creatine HCL) - a fórmula de creatina mais avançada com efeitos imediatos, que não requer fases de carga nem manutenção. CellMass 2.0 inclui ainda proteína de soro hidrolisada para acelerar a recuperação e construção muscular assim que termina o treino.

Creatina Con-Crét (Creatina HCL)
Proteína Whey Hidrolisada
L-Glutamina e péptidos de glutamina
Taurina, extrato de folha de Banaba e muito mais
Após um treino intenso, os músculos gastaram as suas reservas, estão fatigados e entram em catabolismo. No dia seguinte aparecem as dores musculares que o impedirão de realizar outro treino de rendimento máximo.

CellMass 2.0 evita que isso aconteça. Possui uma fórmula anabólica única para recuperação pós-treino que promove o efeito cobiçado de ganho de massa muscular:

A creatina ajuda os músculos a ter mais energia de explosão, aumentando a força por repetição permitindo subir de peso em cada exercício
A velocidade e qualidade da recuperação aumenta significativamente, reduzindo as dores musculares que costumam surgir após os treinos
As reservas de creatina e glicogénio nos músculos são restabelecidas
As células musculares desenvolvem-se permitindo músculos mais volumosos e densos
Para atletas sérios as pequenas diferenças fazem uma grande diferença. Com CellMass 2.0, a BSN traz a tecnologia aplicada em atletas da elite para todos os atletas que queiram resultados superiores.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de uma série de fatores, incluindo sexo e idade.
Bsn CellMass 2 0
ID Produto: 5880307 | Vendido por: LUCCA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI
Data de publicação do produto 31/05/2017 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Bsn CellMass 2.0