Entrar em contato

BPI Sports melhor proteína, 5 Lbs.

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

BPI Sports melhor proteína, 5 Lbs.

:
O que é melhor proteína?
A proteína fornece seu corpo e músculos com o combustível para a construção muscular magra e recuperação pós-exercício. ingestão adequada de proteínas é vital para qualquer construção muscular ou perda de peso programa. Melhor proteína ?? é a melhor combinação de qualidade e valor global em um custo por servir base. Melhor proteína é a mistura perfeita de alta qualidade, as proteínas de soro de 100%, sem quaisquer cargas ou maltodextrina - um aditivo alimentar. É apenas 24 gramas por colher de proteína de soro de leite de alta qualidade projetado para suportar a força ea massa muscular magra. Para não mencionar, o sabor incrível!

Por que é melhor?
Melhor proteína oferece mais proteína em um custo por servir base. Também é facilmente solúvel, tornando cada agitar suave na textura. Melhor proteína contém os melhores componentes aromatizantes para que cada gourmet, sabor apetitoso sabor incrível! Com este produto, você está recebendo a maioria de estrondo para seu fanfarrão em qualidade, sabor e preço.

O que está nele?
Whey Protein Blend
Whey isolado protéico, concentrado, e hidrolisado se reúnem para digestão rápida e facilmente absorver proteína para apoiar a massa magra muscular e perda de gordura, bem como ajudar na recuperação muscular e reconstrução.
BPI Sports melhor proteína 5 Lbs
ID Produto: 4144810 | Referência: 0004 | Vendido por: empresa comercial suplemento euro
Data de publicação do produto 23/06/2016 - Modificado pelo vendedor 01/03/2018
Produtos relacionados a

BPI Sports melhor proteína, 5 Lbs.