Entrar em contato

Sistemas - handkey ii - leitor biométrico para controle de acesso

Sistemas - handkey ii - leitor biométrico para controle de acesso
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sistemas - handkey ii - leitor biométrico para controle de acesso

:
A solução de segurança sem meio-termo, está na mão.
A Recognition System, Inc. disponibiliza a verdadeira segurança e conveniência da tecnologia biométrica, facilmente ao alcance da maioria das aplicações de controle de acessos. O HandKey II utiliza a tecnologia biométrica da geometria da mão, devidamente testada em campo, que mapeia e verifica os tamanhos e formatos da mão de uma pessoa, tudo em menos de um segundo.
Os benefícios da segurança biométrica eram reservados apenas para aplicações de alta segurança, mas o HandKey II mudou isto. Dezenas de milhares de HandKeys já estão instalados em aplicações que compreendem desde clubes e creches até laboratórios e prisões. Sua facilidade de uso e segurança, tem feito o HandKey II, o padrão biométrico para a indústria de controle de acessos. O baixo custo do HandKey, torna agora, a escolha ainda mais fácil. O HandKey é distribuído com exclusividade no Brasil por TRADE Informática.


Segurança Real a preços razoáveis
O HandKey II proporciona a segurança e a conveniência que você necessita, a um preço acessível, mesmo quando comparado a sistemas baseados em cartões. O HandKey II permite acesso somente para pessoas autorizadas sem as dificuldades de uso de um cartão ou chave, porque a sua mão é o seu cartão. Com a eliminação de cartões, você reduz custos administrativos, enquanto aumenta muito o nível de segurança. Usuários gostam da conveniência de jamais ter que se preocupar em não perder de vista um cartão ou uma chave.

Monitoração e controle de portas
O desenho do HandKey II fornece o máximo em sistema de segurança. Cada HandKey II é um completo controlador de porta, fornecendo operação do controle de fechadura de porta, solitações para saída e monitoração de alarme. Todas as informações, incluindo dados biométricos e capacidade para tomada de decisões, residem localmente. Isto garante que suas portas estão seguras e continuarão a operar corretamente, mesmo se todas as comunicações com o computador principal de controle de acessos forem perdidas.

Características do HandKey II incluem:
- Operação e Monitoração de porta
- Entrada para leitor de cartões
- Solicitação para saída
- Sensor de tampa aberta. Expansão de memória de 512 (padrão) até 32.512 usuários
- Saída RS-232 para impressora
- Funcionamento "stand-alone" ou em rede
- Emulação de leitor de cartões
- Montagem em parede integrado no design
- Múltiplas entradas e saídas auxiliares
- 62 zonas de tempo parametrizáveis
- Disponibilidade de versão para ambientes externos
- Conexão opcional via modem ou Ethernet

"Stand-alone" ou completamente integrado
Os sistemas podem ser simples com apenas uma unidade na porta de um centro de processamento de dados, ou com centenas de unidades juntas, ligadas em rede. A emulação de um leitor de cartão do HandKey II, possibilita que ele seja integrado de forma rápida e fácil, a sistemas de controle de acessos já existentes. Uma variedade de opcionais de comunicação, incluindo modem e Ethernet, permite a você desenhar um sistema apropriado para suas instalações.

Em rede
O Sistema HandNet para Windows™ engloba um número virtualmente ilimitado de unidades HandKey II, em um sistema integrado de controle de acessos das portas. Todas as informações retornadas de alarmes e transações, ocorrem em tempo real, fazendo de forma fácil e eficiente, a monitoração de alarmes e portas. Relatórios de atividades, usuários e sistemas, podem ser facilmente gerados. O computador central controla e gerencia automaticamente todos os formatos de mãos, permitindo cadastramento supervisionado a partir de qualquer leitor e exclusões via sistema. Um modem interno opcional possibilita controlar operações de locais remotos.
ID Produto: 694706 | Vendido por: Igol
Data de publicação do produto 14/09/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Sistemas - handkey ii - leitor biométrico para controle de acesso