Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - XTM Compact Plus

Ponto/Acesso/Segurança - XTM Compact Plus
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - XTM Compact Plus

:
Características Técnicas

CPU: Processador compatível com Z80, com clock de 12Mhz. Relógio calendário em tempo real - data e hora programáveis.
Teclado: 12 teclas padrão telefônico, sendo 10 numéricas e 2 de função.
Memória Flash: 128Kb contendo o BIOS, o interpretador XPBasic e o decodificador de código de barras.
Memória RAM: até 608 Kbytes (92KB úteis para armazenamento de dados e um módulo de expansão de 128 ou 512 Kbytes) para armazenar dados, que dependendo da configuração mais de 20.000 marcações.
Display: Cristal líquido de 2 linhas x 16 colunas com back-light.
Alimentação: Entrada full-range (90~240Vac e 60 hz).
Baterias de No-Break: Baterias internas recarregáveis, que garantem uma autonomia de 8 horas de operação na ausência de energia elétrica.
Baterias de Backup: Bateria recarregável de NiMH, para retenção dos dados armazenados na memória (autonomia de até 60 dias ou opcional de até 1 ano) e manutenção do Relógio de Tempo Real (RTC).
Entradas: Duas entradas digitais opto-acopladas que permitem a leitura de um sinal elétrico ou contato seco (tipo ON/OFF" ou fim de curso).
Saídas: Dois relês (tensão e corrente máximas de 220VAC /10A respectivamente) para acionamento de dispositivos externos.
Conexões auxiliares: Duas interfaces padrão WAND e duas padrão ABA TRACK II. Um canal secundário RS232 para ligação de dispositivo serial. Um canal serial (RS232) secundário.
Comunicação: Um canal principal RS232/485-422. Veja opções de comunicação páginas 24 e 25.
Softwares: Utilitário para configuração XTM-Quick (opcional).
Kit para programadores: Conjunto destinado ao desenvolvimento de aplicações personalizadas, composto por duas ferramentas: XPComlib; biblioteca de comunicação, Simulador XPBasic; permite a elaboração, teste e a simulação de programas.
Opcionais de Fábrica: Placa de expansão de I/O´s com oito relês e quatro entradas digitais adicionais, unidade de disco flexível de 3½" para armazenamento dos dados coletados e posterior transporte para leitura em um microcomputador.Descrição Geral

O XTM-Compact Plus é um microterminal destinado à coleta de informações em aplicações on-line ou off-line, tais como controle de acesso, registro de freqüência de funcionários, ponto eletrônico, aplicações de chão de fábrica, controle de restaurantes, controle de estacionamentos, etc. Este coletor é programável em XP-Basic e possibilita o funcionamento com protocolo TCP-IP, utilizando-se um conversor serial/ethernet (opcional). A TRIX comercializa, opcionalmente, pacotes de software que permitem a edição e a simulação de programas. Nesses pacotes são fornecidos, também, programas e bibliotecas de comunicação para transmissão e recepção de arquivos de programas e entre o XTM-Compact Plus e microcomputadores.
ID Produto: 16419 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 24/06/2008 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - XTM Compact Plus