Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - Torniquete T-Block Special

Ponto/Acesso/Segurança - Torniquete T-Block Special
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - Torniquete T-Block Special

:
Ponto/Acesso/Segurança - Torniquete T-Block Special
Descrição Geral

O torniquete T-Block Special é o equipamento ideal para um rígido controle de acesso, resistente a abuso, fraude e vandalismo. Equipamento com design moderno, robusto, ergonômico e excelente relação custo/benefício, é aplicável em locais com baixo fluxo de pessoas. Aceita integração com qualquer sistema de controle. Este torniquete possui abertura de 120º nos vãos de passagem (tendência mundial) não restringindo o movimento do usuário. Totalmente inox, pintado com todos os braços girantes tubulares (redondo) em aço inox, pintado com braços girantes tubulares (redondo): 10 fileiras em aço inox, 1 fileira em poliuretano, 2 fileiras em inox, 8 fileiras em aço carbono, 1 fileira em poliuretano ou 6 fileiras em inox.Características Técnicas

Controle de Acesso Bidirecional: controle individual de entrada e saída, com dispositivo de trava e anti-retorno. Bloqueio do giro por sistema de travamento, através de dois triques e dois solenóides, somente quando a passagem não é autorizada, atuando normalmente em repouso, na operação normal. Além de economizar energia, poupa componentes mecânicos e eletrônicos.
CPU: Processador compatível com Z80, com clock de 12MHz. RTC (Relógio calendário em Tempo Real) - data e hora programáveis.
Memória Flash: 128KB contendo o BIOS, o interpretador XPBasic e o decodificador de códigos de barras.
Memória RAM: 128KB - 26KB úteis para armazenamento de programa e 92KB úteis para armazenamento de dados.
Expansão de memória: Sua configuração mínima, de 128KB, pode ser expandida para 256KB (220KB de memória útil) ou para 640KB (604KB de memória útil).
Sinalizadores: Pictogramas de operação e orientação .
Alimentação: Entrada full-range (90~240VAC e 60 hz). Baterias internas recarregáveis de NiMH, que garantem uma autonomia de até 8 horas de operação, mesmo na ausência de energia elétrica.
Conexões auxiliares: Duas interfaces WAND e duas interfaces ABA TRACK II. Um canal serial (RS232) secundário.
Comunicação: Canal principal RS232/485-422. Para maiores informações acesse "Opções de Comunicação".
Material do gabinete: Construção em aço carbono revestido por pintura em poliéster. Totalmente modular e desmontável facilita o transporte e permiti realocações futuras. Mecanismo rolamentado com eixo central em aço-liga 8640, resistente à tração e torção, sendo seus componentes bicromatizados e as peças que se atritam tratadas com bissulfeto de molibdênio e adicionada graxa especial, de longa permanência e durabilidade. Braços em poliuretano expandido na altura do calcanhar proporcionam proteção à colisão durante a passagem.
ID Produto: 16454 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 20/06/2008 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - Torniquete T-Block Special