Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca Balcão Slim

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca Balcão Slim
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca Balcão Slim

:
Ponto/Acesso/Segurança - Catraca Balcão Slim
Descrição Geral

A Catraca Balcão Slim possui gabinete com design moderno que garante harmonia visual em qualquer ambiente. Indicada para tráfego rápido, oferece conforto, segurança e praticidade ao usuário, além de permitir controles operacionais integrados com qualquer sistema. Possui dispositivo anti-retorno, em aço nodular, com capacidade para torques pesados de até 2000Nm. É ideal para estações de metrô, trem e ônibus, terminais de ônibus, fluxo de usuários hostis, Clubes, parques, locais hostis (ambientes públicos).Possui baixo custo de manutenção pelos altos índices de desempenho: MTBF (20.000 hs), MCBF (1.000.000 de ciclos e MTTR (60 minutos).Características Técnicas

Controle de Acesso Bidirecional: Possui dois sistemas de travas (travamento ou destravamento, uni ou bidirecional) e sistema emergencial anti-pânico (braço-que-cai - opcional).
CPU: Processador compatível com Z80, com clock de 12MHz. RTC (Relógio calendário em Tempo Real) - data e hora programáveis.
Memória Flash: 128KB contendo o BIOS, o interpretador XPBasic e o decodificador de códigos de barras.
Memória RAM: 128KB - 26KB úteis para armazenamento de programa e 92KB úteis para armazenamento de dados.
Expansão de memória: Sua configuração mínima, de 128KB, pode ser expandida para 256KB (220KB de memória útil) ou para 640KB (604KB de memória útil).
Display: Cristal líquido de 2 linhas x 20 colunas com back-light.
Sinalizadores: Pictogramas de operação e orientação .
Alimentação: Entrada full-range (90~240VAC e 60 hz). Baterias internas recarregáveis de NiMH, que garantem uma autonomia de até 8 horas de operação, mesmo na ausência de energia elétrica.
Bateria de Back-up: Bateria recarregável de NiMH para retenção dos dados armazenados na memória (autonomia de até 60 dias) e manutenção do Relógio de Tempo Real.
Conexões auxiliares: Duas interfaces WAND e duas interfaces ABA TRACK II. Um canal serial (RS232) secundário.
Comunicação: Canal principal RS232/485-422. Para maiores informações acesse "Opções de Comunicação".
Opcionais de Fábrica: mecanismo de giro provido de sistema de amortecimento (Desacelerador Linear®), Relógio-contador: mecânico e LCD.
Material do gabinete: Todas as peças são intercambiáveis, permitindo alterações estruturais e funcionais. Módulos configurados a laser, resistentes a choques e vibrações. Corpo em aço carbono pintado com tampo e braços em aço inox.
ID Produto: 16452 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 20/06/2008 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca Balcão Slim