Entrar em contato

Controle de Ponto - Orion 5

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Controle de Ponto - Orion 5

:
Possui estrutura com design moderno e leds que indicam a confirmação de registros.
Exclusivo sistema de hibernação quando o equipamento encontra-se sem energia vinda da rede elétrica, o que oferece maior proteção contra descarga total da bateria evitando desgaste precoce.
Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda de dados, pois o cartucho USB não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma pane ou descarga elétrica.
Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1900 digitais (padrão) ou 9500 digitais (opcional).
Permite formatação da memória que será utilizada para os cadastros, podendo-se definir o espaço para lista de acesso, tabelas de horários, escalas, feriados, mensagens especificas, funções e acionamentos, moldando-se completamente conforme as necessidades do cliente.
Memória expansível que pode armazenar até 65.000 registros.
Aviso no display de quando a memória de registros está 50 % e 100% ocupada.
Possui No-Break interno. O equipamento funciona com ou sem energia com aviso no display da ocorrência da falta de energia.
Disposição para a ligação de até 3 reles para acionamento de sirenes, lâmpadas, fechaduras magnéticas entre outros acessórios de sinalização.
Atualização do firmware (programa residente na placa do relógio) via software, evitando a remoção de componentes do equipamento.
Possui calendário perpétuo. Este calendário opera mesmo se o equipamento ficar durante 1 ano sem energia, realizando o ajuste automático de virada de dia, semana e mês, sem perder a data e a hora configuradas.
Configuração do horário de verão para mudança automática do relógio.
Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio.
Trabalha com vários modos de comunicação. Com isso ele se torna um equipamento que é moldável à necessidade do cliente e aumenta a praticidade de adaptação ao ambiente.
Opera em vários modos de trabalho, podendo estar em comunicação direta com um computador (Online) ou StandAlone, sem a necessidade de estar conectado em um computador para controle do ponto dos funcionários, podendo também trabalhar nos dois modos simultaneamente.
Os funcionários podem indicar motivos de atraso para entrada ou de saída antecipada com a utilização de funções configuradas via software (Henry Configurações 7x).
Exclusivo sistema de Funções Específicas, que permite exibir para matrículas específicas mensagens por meio de funções configuradas via software, a grande vantagem desse recurso é que a mensagem pode ser visualizada sem a necessidade da geração do registro.
Possui sistema para travamento de função, onde todos os registros gerados serão gravados com a função configurada.
ID Produto: 321357 | Vendido por: Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda
Data de publicação do produto 14/10/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Controle de Ponto - Orion 5