Entrar em contato

Controle de Ponto e Acesso Biométrico

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Controle de Ponto e Acesso Biométrico

:
*O BioExtreme possui a melhor tecnologia biométrica do mundo! Além do desing diferenciado, possui um leitor biométrico bifocal considerado por especialistas como o mais rápido para o mercado de tecnologia biométrica. A verificação e identificação da digital são feitas em menos de um segundo. Este equipamento é capaz de aliar biometria a outras tecnologias de mercado como: cartão de proximidade, Mifare, GPRS e Wi-Fi de acordo com a necessidade da empresa.
*Bio730 foi desenvolvido para atender tanto as pequenas quanto as medias empresas. É indicado para as empresas que buscam facilidade e comodidade. Nessa versão, o Bio730 tem como diferencial o seu numero de capacidade de usuários e marcações. É uma opção completa em praticidade.
*O Bio750 é um excelente terminal para controle de ponto! Ideal para quem procura agilidade e flexibilidade em comunicação. Seu mecanismo de operação com o software de tratamento são ideais para empresas que não querem perder tempo e procuram um aparelho completo.
*O BioProx é um relógio de ponto biométrico que possui design diferenciado e tecnologia de primeira linha. Indicado para todos tipo de empresa, ele possui algumas funções importantes como: confirmação de ponto audiovisual através do led, display e voz, gerenciamento de energia e comunicação TCP/IP, RS232 e USB PEN-DRIVE.
*ControllVision é o mais completo da linha de controladores. Alem de reconhecer o usuário por meio da biometria, trás consigo a vantagem de oferecer os benefícios de um vídeo-porteiro.
*Controll 400 é um dos principais produtos para controle de acesso através da biometria digital.
*Controll 450 tem como diferencial a leitura da digital e sistema de voz integrado. Tem como principal característica seu leitor biométrico, capaz de identificar as digitais em qualquer posição (360).
*Bio Lock 100 A fechadura biométrica é de fácil instalação e ideal para a porta principal de casas, escritórios entre outros. O gerenciamento das digitais é feito na própria unidade, dispensando o uso de chaves e cartões. - Fechadura Biométrica de fechamento independente.
*O BioLock 200 é o principal sensor do mercado, com menos de 0,01% de falha. Possui alarme contra arrombamentos e sensor de presença de proximidade de digital. Sua tranca dupla de segurança pode ser ativada por dentro ou por fora.










ID Produto: 188999 | Referência: RL | Vendido por: Biocontroll
Data de publicação do produto 10/02/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Controle de Ponto e Acesso Biométrico